Viva o amor

Marco Pigossi assume relação com diretor: "Chocando zero pessoas"

Ator postou foto em que aparece com mãos dadas com seu amado


Marco Pigossi de mãos dadas com diretor
Marco Pigossi assume relação com diretor - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (25), Marco Pigossi assumiu sua relação com Marco Calvani, diretor italiano de 40 anos. O casal postou uma foto nas redes sociais em que aparece de mãos dadas saindo de uma praia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao compartilhar a imagem nos stories do Instagram, Pigossi brincou com a situação. "Chocando zero pessoas", escreveu.

O diretor havia postado a mesma foto em suas redes sociais comemorando o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, país em que moram.

Quem é o namorado de Marco Pigossi?

Marco Calvani é irmão de Luca Calvani, badalado ator italiano que esteve presente em produções que deram o que falar como Um Bom Rapaz (2009) e Em Roma (2010). Já Marco não é tão famoso quanto seu parente, mas coleciona alguns prêmios em sua carreira como ator e diretor.

Entre suas produções mais expressivas, se destaca o espetáculo Óleo e o curta-metragem The View from Up Here (2017), produção baseada em uma de suas incursões teatrais. Atualmente Marco mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde ensina roteiro e interpretação. Além de seu trabalho nas Américas, o artista também é fundador do Mixò, um centro de artes localizado em Roma, na Itália.

Marco Pigossi assume relação com diretor: \"Chocando zero pessoas\"

Além de Marcos Pigossi, outros famosos assumiram relação com pessoas do mesmo sexo

Recentemente, outros famosos assumiram se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Luísa Sonza assumiu ser bissexual após repercussão do beijão que protagonizou com Carol Biazin no clipe Tentação. Por meio do Twitter, a cantora revelou ter sentido muito receio antes de falar sobre o assunto, e agradeceu o carinho dos fãs. Karin Hils, do Rouge, também revelou ser bissexual. "Tive mais sorte com meninas", confessou a cantora. A influenciadora digital Kéfera assumiu ser bissexual, radicalizou o cabelo e ainda citou Beyoncé.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado