Deu o que falar

Resumão: Da briga de Simone e Simaria na TV a perda de Cauã Reymond

Confira o resumão da semana


Briga de Simone e Simaria e perda de Cauã Reymond
Briga de Simone e Simaria e perda de Cauã Reymond - Foto: Montagem/Reprodução

Repercutiu a confusão envolvendo Simone e Simaria, que se estranharam enquanto gravavam o Programa do Ratinho, no SBT. O áudio do momento em que tudo aconteceu vazou na web, e também destaca a reação do apresentador, que tentou amenizar os ânimos. Mais detalhes no resumão da semana do NaTelinha.

Cauã Reymond emocionou os internautas ao compartilhar o falecimento de sua avó materna. Por meio de rede social, ele fez uma bela homenagem, lamentando o acontecido.

Deu ainda o que falar a escolha feita pela Globo de A Favorita para o Vale a Pena Ver de Novo. O público agora vai poder rever as emoções da trama de João Emanuel Carneiro, que ganha sua primeira reprise.

Briga entre Simone e Simaria no SBT

imagem-texto

A dupla armou um barraco daqueles e interrompeu uma gravação do Programa do Ratinho na última quarta-feira (4). De acordo com o site TV Pop, as cantoras foram convidadas para cantar músicas do novo trabalho e o barraco começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca, o que deixou a irmã irritada.

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", diz parte do áudio.

Em seguida, Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: "Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", retrucou Simaria. "Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar", disparou Simone.

Ao perceber o climão, Ratinho interrompeu a discussão e pediu para que elas interpretassem a música como no DVD da dupla. "Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz no clipe. Você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais", declarou.

Perda de Cauã Reymond

imagem-texto

Na última terça-feira (3), o ator usou as redes sociais para homenagear a avó materna, que morreu aos 100 anos. Ele publicou uma foto segurando a mão da matriarca e contou aos seguidores um pouco de sua trajetória. "Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia", escreveu ele, na legenda da postagem.

"Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó", completou o protagonista de Um Lugar ao Sol, novela que acabou em março.

No início de 2019, Cauã perdeu a mãe, Denise Reymond, que tinha 55 anos e lutava contra um câncer no ovário. Enquanto ainda estava internada, a mãe do galã publicou um vídeo em que mostrava uma visita de Cauã e do irmão Pavel.

A Favorita na Globo

imagem-texto

A emissora bateu o martelo e definiu A Favorita (2008) como a substituta de O Clone (2001) no Vale a Pena Ver de Novo. Protagonistas da novela de João Emanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington, as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar devem ser chamadas em breve para gravar um teaser de divulgação da reprise, aos moldes daquele que fizeram há 14 anos.

A informação foi confirmada pelo NaTelinha. A reportagem apurou que A Favorita deve ser divulgada oficialmente nesta segunda-feira (2) como a nova reprise das tardes da Globo. A escolha foi feita diante do bom resultado que a novela obteve no Globoplay. A história encabeçada por Donatela e Flora foi a primeira resgatada para a plataforma, em 2020, e desde então entrou no radar para o Vale a Pena Ver de Novo. A estreia deve ocorrer ainda em maio.

A duração da trama também foi um ponto que contou a favor. Os capítulos têm menos tempo de arte que outras novelas exibidas no horário nobre. O número de episódios também não é tão grande: foram 197 capítulos, contra 221 de O Clone e de Amor à Vida (2013), que também estava no páreo para ganhar uma reapresentação.

Polêmicas em série de Pedro Cardoso

imagem-texto

Intitulada de Área de Serviço, a série criada por Pedro Cardoso e Graziella Moretto para a HBO está dando o que falar nos bastidores, noticiou o jornal O Globo na última terça-feira (3). O clima está conturbado, e um grupo teria enviado uma carta aberta ao departamento de criação pedindo demissão.

O texto fala em "situações de abuso no set que foram se intensificando por semanas". Mesmo após pedidos de ajuda, a situação ainda não teria sido resolvida, ficando insustentável.

A série é uma comédia entre diferenças entre classes sociais. O protagonista é Jacinto, brasileiro criado em Portugal, que volta ao país e passa a ficar hospedado na mansão de uma tia. Com isso, convive com os empregados e vive situações que jamais pensou em viver.

Indireta da ex de Luciano Camargo

imagem-texto

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, usou as redes sociais para fazer diversas referências que pareciam destinadas a Wanessa Camargo minutos depois que a cantora anunciou sua separação de Marcus Buaiz, após 17 anos. Através dos stories do Instagram, a mulher se manifestou sobre o rompimento da relação da artista, a comparando a uma onça.

Apesar de não citar o nome de Wanessa, Cleo mandou indireta justamente para a cantora, já que se pronunciou minutos depois do término da relação da filha de Zezé di Camargo ser anunciado.

"Eu só sei de uma coisa, meu bem, a onça está solta. A onça finalmente se livrou daquilo que estava sufocando ela, que era um casamento. Daqui uns dias vocês vão ver coisas... Bem que minha vó dizia 'minha filha, você vai ver coisas que você nunca imaginou ver' (risos). A Camargo trepadeira, misericórdia. É pra acabar lá os pequis de Goiás, meu povo. É pra chorar ou relinchar? Relinchar, claro", disse.

Desabafo de Arthur Aguiar

imagem-texto

A relação entre o grande vencedor do BBB 22, e os demais brothers parece ter esfriado de vez. Durante entrevista para o Fantástico do último domingo (1º), ao lado de Maíra Cardi, o ator e cantor abriu o jogo e falou sobre a rejeição que tem tido dos seus colegas de confinamento e os planos para o futuro.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", afirmou o marido Maíra Cardi, ao ser questionado sobre o comportamento dos colegas durante o programa BBB Dia 101.

Conhecendo bem o marido, a coach de emagrecimento explicou o comportamento fechado de Arthur: "O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo."

Lívia Andrade relembra encontro com Silvio Santos

imagem-texto

A famosa reencontrou Silvio Santos pela última vez em dezembro do ano passado, no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, que o apresentador frequenta há anos. Ali, os dois puderam conversar sobre a sua saída do SBT, motivada principalmente pelo salário alto que ela recebia.

Ao NaTelinha, Lívia deu detalhes de como foi o reencontro com o ex-patrão "Sisi", como o chama carinhosamente, que demonstrou sentir falta de tê-la entre os contratados de sua emissora.

"Ele me deixou paralisada porque quando me viu começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que infelizmente eles não conseguiriam pagar o meu salário que estava muito, e que se eu aceitasse menos, as portas do SBT estavam abertas para mim", contou.

Celso Portiolli de sunga na TV

imagem-texto

O apresentador surpreendeu ao aparecer só de roupão no Domingo Legal do último domingo (1º), no SBT. Para arrematar, ele ainda abriu mão da veste para ficar só de sunga no palco do programa. Ele havia prometido que comandaria a atração dessa forma caso conseguisse as presenças de Simone e Simaria.

No Domingo Legal, Portiolli foi recebido com gritos de “Tira!” assim que entrou no palco. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, ameaçou ele. Em seguida, o comunicador brincou abrindo o roupão em frente à plateia lateral do auditório, que foi à loucura.

No fim do quadro Passa ou Repassa, cobrado por Simone, Celso cumpriu sua promessa. Ele tirou rapidamente o roupão, exibiu uma sunga com estampa colorida e saiu correndo, chamando o próximo quadro.

Viúvo de Paulinha Abelha faz nova homenagem

imagem-texto

Clevinho Santana, nome artístico que o viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022) adotou para se lançar como cantor do ritmo piseiro, disponibilizou na última segunda-feira (2) a música Para Sempre Paulinha. A canção é uma versão de Without You, de Mariah Carey, que também inspirou um dos maiores sucessos do Calcinha Preta, Paulinha, música também feita em homanagem à forrozeira, que fala do amor de um fã pela vocalista.

Na nova versão, Clevinho fala da saudade que sente da esposa e de como se sente depois que ela partiu. Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro, após uma série de complicações de saúde que a levaram a ficar 12 dias internada, sendo parte desse tempo na em coma, na UTI.

"Não há versos que eu conheça, nem palavras que descreva toda dor causada no meu coração. Não há um só minuto que eu não penso em ti, meu grande amor. Ao meu Deus do céu imploro, olho sua foto e choro, será tão difícil não te ver no show. O teu sorriso não vai mais brilhar pra mim", diz um trecho da composição.

Morte de Kailia Posey

imagem-texto

A jovem, que ficou famosa após um gif seu no reality show Pequenas Misses viralizar, morreu, aos 16 anos. A informação foi dada por Marcy Posey Gatterman, mãe da adolescente, no Facebook. "Não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, dê-nos privacidade enquanto choramos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre", escreveu ela, na legenda de uma foto em que a filha aparece sorridente.

A causa da morte não foi divulgada ainda, mas o TMZ, portal de notícias norte-americano, diz que há relatos de que a ex-estrela mirim tenha se envolvido em um incidente em Washington, capital dos Estados Unidos.

No Instagram, Kailia acumulava mais de oito mil seguidores e mostrava que continuava investindo na carreira de modelo, posando sempre muito produzida para as fotos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado