Muito dinheiro

Maíra Cardi diz que já faturou mais que o prêmio do BBB com Arthur Aguiar

Coach de emagrecimento rebateu críticas de que o marido não estaria lucrando


Maíra posando abraçada com Arthur
Maíra Cardi diz já fez mais que o prêmio do BBB com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 10:45,
atualizado em 04/05/2022 às 10:52

Após todo burburinho envolvendo Arthur Aguiar, Maíra Cardi usou as redes sociais para negar que o marido não esteja rendendo fora do BBB 22. Nesta quarta-feira (4), ela rebateu as críticas e afirmou que já ganhou mais que o valor do prêmio junto com o amado.

"Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio (em dinheiro) do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", disse a coach de emagrecimento.

Para ela, as pessoas não aceitaram a vitória do ator e querem desmerecê-lo. "Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos", declarou.

"Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show. Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso", alfinetou Maíra.

Confira como foi o reencontro de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Maíra Cardi diz que já faturou mais que o prêmio do BBB com Arthur Aguiar

Depois de se consagrar campeão do BBB 22, Arthur Aguiar correu para os braços de Maíra CardiO registro do reencontro emocionante do casal foi publicado nas redes sociais e mostra os dois se abraçando após mais de três meses separados por conta do reality show da Globo. A postagem revela ainda a reação da coach de emagrecimento ao ouvir Tadeu Schmidt anunciando que seu marido foi o grande campeão da edição.

O vídeo foi compartilhado nos perfis de Arthur e Maíra e conta com um texto de agradecimento do ex-Rebelde. "Obrigado, Brasil! Obrigado, Padaria, obrigado, pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado, equipe que ainda não conheço, mais já sou eternamente grato e apaixonado", diz o início da legenda.

O ator ainda deixou um recado especial para a esposa e a filha, Sophia, de três anos. "Eu não teria ido tão longe se não fosse por vocês no meu coração", derreteu-se ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado