Não gostou

Arthur Aguiar desabafa no Fantástico sobre rejeição de ex-colegas após vitória no BBB 22

Brother falou sobre o comportamento dos demais brothers no BBB Dia 101


Arthur posando com Maíra Cardi
Arthur comenta rejeição de ex-colegas após vitória no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2022 às 07:31,
atualizado em 02/05/2022 às 08:09

A relação de Arthur Aguiar, o grande vencedor do BBB 22, e os demais brothers parece ter esfriado de vez. Durante entrevista para o Fantástico deste domingo (1º), ao lado de Maíra Cardi, o ator e cantor abriu o jogo e falou sobre a rejeição que tem tido dos seus colegas de confinamento e os planos para o futuro.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", afirmou o marido Maíra Cardi, ao ser questionado sobre o comportamento dos colegas durante o programa BBB Dia 101.

Conhecendo bem o marido, a coach de emagrecimento explicou o comportamento fechado de Arthur: "O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo."

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba... E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", desabafou o cantor.

Arthur confirma medo ao entrar cancelado no BBB 22

imagem-texto

Por fim, Arthur falou sobre já ter entrado no reality show cancelado e o medo de não durar no jogo. "Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou, a menina escreveu assim: 'eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", finaliuzou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado