Precoce

Morre aos 16 anos menina que virou meme no reality Pequenas Misses

A notícia foi dada pela mãe de Kailia Posey no Facebook


Kailia Posey quando ficou famosa e em clique recente
Kailia Posey quando ficou famosa e em clique recente - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 14:24,
atualizado em 03/05/2022 às 14:31

Kailia Posey, que ficou famosa após um gif seu no reality show Pequenas Misses viralizar, morreu, aos 16 anos. A informação foi dada por Marcy Posey Gatterman, mãe da adolescente, no Facebook. "Não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, dê-nos privacidade enquanto choramos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre", escreveu ela, na legenda de uma foto em que a filha aparece sorridente.

A causa da morte não foi divulgada ainda, mas o TMZ, portal de notícias norte-americano, diz que há relatos de que a ex-estrela mirim tenha se envolvido em um incidente em Washington, capital dos Estados Unidos.

No Instagram, Kailia acumulava mais de oito mil seguidores e mostrava que continuava investindo na carreira de modelo, posando sempre muito produzida para as fotos. Confira alguns cliques recentes da menina e a publicação feita por sua mãe:

Morre aos 16 anos menina que virou meme no reality Pequenas Misses

Pequenas Misses é recheado de controvérsias

Morre aos 16 anos menina que virou meme no reality Pequenas Misses
Maddy no reality Pequenas Misses - Reprodução

Toddlers and Tiaras, conhecido no Brasil como Pequenas Misses, é um reality show dos bastidores de concursos de beleza infantil apresenta um retrato completo das candidatas mirins, usando maquiagem, bronzeamento artificial e até cabelos falsos, assim como os fanáticos pais das crianças.

O programa já se envolveu em diversas polêmicas pelo excesso de exposição de menores de idade, que muitas vezes apenas cumprem um desejo dos pais, que se realizam nas crianças. Em 2011, uma participante chamada Maddy, de quatro anos, chocou ao aparecer com enchimento de seios e bumbum para representar a cantora Dolly Parton.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado