Viralizou

Após elogiar beleza de Cauã Reymond, motoboy quer trabalhar com ator: "Até para carregar água"

André Luiz, conhecido como Maneirão, viralizou ao publicar vídeo com ator no Vidigal: "Ser boi para tu é suave"


O motoboy André Luiz ao lado de Cauã Reymond e foto do ator com uma praia ao fundo
André Luiz, conhecido como Maneirão, viralizou ao elogiar Cauã Reymond e dizer que aceitaria "ser boi" para ele - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 13/04/2022 às 18:51,
atualizado em 13/04/2022 às 19:42

André Luiz, o "Maneirão" como é conhecido, 33 anos, viralizou essa semana no Instagram ao esbarrar com Cauã Reymond pelas ruas do morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, e gravar um vídeo bem espontâneo elogiando a beleza do galã, dando uma aula de autoestima ao dizer que os dois pareciam irmãos e terminando com um pequeno "toque" para ele.

"Ele é bonito de verdade mesmo... Tu é muito bonito, quando eu arrumar uma namorada vou deixar tu pegar... Ser boi para tu é suave, fui boi duas vezes na Baixada para maluco feio. Tu é alto, forte, bonito, nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu... Só tem que malhar mais perna", disparou ele, arrancando gargalhadas do ator.

O vídeo fez tanto sucesso, que o próprio Cauã postou nas redes sociais e a publicação tem mais de 14 mil comentários. Fomos atrás de Maneirão para entender mais detalhes desse encontro inusitado e saber um pouco mais sobre sua vida.

"Eu estava trabalhando e de repente, do nada, quando olho para o lado vi o Cauã andando na maior simplicidade aqui na comunidade. Quando cheguei nele, ele virou sorrindo, me tratou super bem, aí fluiu".

De acordo com a assessoria de Cauã Reymond, o ator estava na comunidade para a gravação de um projeto que está produzindo e que por enquanto não pode divulgar detalhes.

Morador da Baixada Fluminense, André trabalha no Vidigal como motoboy e conhece muitos moradores da comunidade. Basta olhar um pouco os Stories para vê-lo ir tomar café na casa de Dona Vera, provocar um morador mau humorado e mostrar que tem um jeito espontâneo e divertido no seu dia a dia.

"Acho que tenho uma veia artística, não sei porque não sou famoso ainda, já era para ser há muito tempo, tenho talento".

Sobre o encontro com Cauã e os 15 minutos de fama, que já lhe renderam mais de 40 mil seguidores no Instagram, ele diz que quer aproveitar a oportunidade e sonha em trabalhar com o galã.

"Estou recebendo muitas mensagens de gente me parabenizando. É gostoso, não estou dando conta de responder todo mundo. Se me chamasse para trabalhar com o Cauã, eu aceitaria, óbvio, de qualquer jeito. Até para carregar água para ele, eu aceitaria, mesmo que eu não aparecesse. A gente tem que estar perto de quem é grande, aí eu cresço".

Motoboy que viralizou com Cauã tem vontade de participar do BBB: "Me vejo lá"

Apesar de não ter experiência como ator, o carioca, que já trabalhou em obras e loja de roupas, afirma que se for "lapidado" pode levar jeito e também diz que não rejeitaria uma oportunidade de entrar no BBB.

"Tenho uma vontade enorme, todos os meus colegas da comunidade têm vontade de estar lá. Tenho colegas que já se foram e a vontade deles era estar lá. Estaria realizando um desejo de todos. É uma coisa muito maneira, o BBB tem que ser com pessoas autênticas mesmo, me vejo lá", conta.

Após protagonizar Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond se prepara para um novo desafio em breve. Ele vem produzindo um programa para o GNT, informou o jornal O Globo. Com apresentação de Jonathan Azevedo, a atração tratará de moda e comportamento. Não há data de estreia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado