Falou tudo

Mãe de Arthur Aguiar fala de haters, abandono e relação com Maíra Cardi

Kátia Aguiar contou detalhes da vida do filho


Montagem com Arthur e Maíra posando pra foto ao lado da mãe do ator
Mãe de Arthur Aguiar fala de haters, abandono e relação com Maíra Cardi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 09:37,
atualizado em 06/05/2022 às 09:54

Katia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, falou abertamente sobre a sua relação com o filho, a nora, Maíra Cardi e como lidou com a exposição durante o Big Brother Brasil 22. Em entrevista especial para o Dia das Mães no GShow, ela abriu detalhes sobre a história do ator e ainda falou sobre a rejeição e abandono que ele sofreu na infância.

"Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora", desabafou.

Quando o assunto é a rejeição que o ator teve fora do reality show, Kátia contou uma situação engraçada: "Teve uma situação muito engraçada durante o BBB: eu estava no campão onde levo meu cachorro para passear e uma menina não sabia que eu era mãe dele. Ela chegou e falou: 'não aguento mais ouvir a voz daquele insuportável, aquele mimado', aí a outra moça perguntou, 'mas de quem você está falando?', e ela respondeu: 'aquele Arthur Aguiar!' A outra moça sabia que eu era mãe dele, aí apontou e falou, 'ela é mãe dele'. A menina ficou branca na hora (risos)."

Já sobre a relação com Maíra Cardi, a mãe do ator revelou que o programa aproximou as duas. "O BBB nos aproximou mais ainda porque nós estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?"

"Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia", continuou.

Mãe de Arthur Aguiar fala sobre abandono paterno do ator

"Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido... Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas [irmão de Arthur] e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente", começou ela.

Durante a conversa, Kátia falou como o ex-marido supriu a presença do pai biológico de Arthur. "Não é o pai biológico, mas é o pai que criou, que fazia mamadeira, que botava para dormir. Ele não teve essa ausência da figura paterna. Essa dor que o Arthur sente é por conta desse abandono, entre aspas, do pai, mas que é o biológico. Ele nunca conseguiu entender, como eu também nunca consegui entender isso."

"Na época, eu não sofri desse jeito porque como tinha o Ricardo, que ele chama de pai, eu botei na minha cabeça que quem estava perdendo era esse pai biológico. Nunca percebi esse trauma, o Arthur nunca falou nada. Só percebi quando ele botou para fora, quando finalmente expôs... O Arthur tem essa dificuldade de botar para fora, então, para mim, realmente foi uma novidade. Como isso aconteceu quando ele tinha 3 anos, acho que ficou guardadinho e ele não conseguiu processar."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado