Eita!

Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo após afastamento de Gusttavo Lima

Cantor deixou de seguir a sertaneja nas redes sociais


Simone posando para foto
Simone fala sobre afastamento de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre o afastamento de Gusttavo Lima nesta quarta-feira (4). No Instagram, a sertaneja respondeu uma série de perguntas e garantiu não saber o motivo do cantor parar de segui-las nas redes sociais.

"Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã", declarou Simone que, assim como Simaria, continua acompanhando o artista no Instagram.

Após a resposta da cantora, internautas repercutiram a postura de Gusttavo. "Gusttavo vive dando unfollow em todo mundo no Instagram", disse uma. " EGOCÊNTRISMO do Gusttavo subiu pra cabeça faz tempo e ele acredita piamente que é um DEUS, UM EMBAIXADOR como FICAM cultuando", comentou outra.

Gusttavo Lima se pronuncia após cirurgia: "Estava me matando"

imagem-texto

Gusttavo Lima usou as redes sociais para se manifestar sobre uma cirurgia da qual foi submetido nos últimos dias. Através dos stories do Instagram, o sertanejo avisou aos fãs que precisou ficar ausente da web para se recuperar do procedimento médico.

Segundo o cantor, ele teve que passar pela operação para tratar um quadro de sinusite forte, que estava atrapalhando seu trabalho e vida social.

"Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer (a cirurgia) e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível", relatou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado