Saidinho

Celso Portiolli surge de roupão e fica só de sunga no Domingo Legal; assista

Apresentador cumpriu promessa por presença de Simone e Simaria no programa


No Domingo Legal, Celso Portiolli tirou rapidamente o roupão, exibiu uma sunga com estampa colorida e saiu correndo
No Domingo Legal, Celso Portiolli tirou rapidamente o roupão, exibiu uma sunga com estampa colorida e saiu correndo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2022 às 14:25,
atualizado em 01/05/2022 às 18:16

Celso Portiolli surpreendeu ao aparecer só de roupão no Domingo Legal de hoje (1º), no SBT. Para arrematar, ele ainda abriu mão da veste para ficar só de sunga no palco do programa. O apresentador havia prometido que comandaria a atração dessa forma caso conseguisse as presenças de Simone e Simaria.

No Domingo Legal, Celso Portiolli foi recebido com gritos de “Tira!” assim que entrou no palco. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, ameaçou ele. Em seguida, o comunicador brincou abrindo o roupão em frente à plateia lateral do auditório, que foi à loucura.

No fim do quadro Passa ou Repassa, cobrado por Simone, Celso cumpriu sua promessa. Ele tirou rapidamente o roupão, exibiu uma sunga com estampa colorida e saiu correndo, chamando o próximo quadro do programa.

De acordo com os números prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo, que o NaTelinha teve acesso por terceiros, o Domingo Legal ficou por 42 minutos em primeiro lugar neste feriado de 1º de maio. Com picos de 8,7, a atração de Portiolli marcou 6,7 de média contra 7,7 da Globo e 5,2 da Record.  

Domingo Legal tem nova fase com afrouxamento de medidas contra a Covid-19

Celso Portiolli surge de roupão e fica só de sunga no Domingo Legal; assista

Com o afrouxamento de medidas contra a Covid-19, as tortadas do quadro Passa ou Repassa voltam a ser dadas manualmente, conforme antecipou o NaTelinha em primeira mão. Nos últimos meses, era utilizado uma máquina automatizada que era acionada ao toque para lambuzar a face dos participantes. Também já ocorreu o retorno da plateia, depois de mais de dois anos suspensa por conta da pandemia.

O SBT escalou um elenco de peso para participar do Passa ou Repassa e marcar a nova fase do programa. Além da dupla Simone e Simaria, os apresentadores recém-contratados do canal Otaviano Costa e Carla Vilhena também participaram do game.

Mesmo com as limitações ao vivo por conta da pandemia, o Domingo Legal conseguiu manter bons resultados de audiência, consolidando-se na vice-liderança em 2021, sem sequer ser incomodado pela Record. Além disso, a atração comandada por Celso Portiolli conquista momentos de liderança contra a Globo, dando trabalho para a emissora carioca na faixa horária.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado