Esculachou

Ex de Luciano Camargo manda indireta para Wanessa? "Trepadeira"

Cleo Loyola não poupou palavras para ironizar o rompimento da artista


Cleo Loyola rindo; Wanessa Camargo posada
Ex de Luciano Camargo detona Wanessa após separação da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 18:05,
atualizado em 03/05/2022 às 21:05

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, usou as redes sociais para fazer diversas referências que pareciam destinadas a Wanessa Camargo minutos depois que a cantora anunciou sua separação de Marcus Buaiz, após 17 anos. Através dos stories do Instagram, a mulher se manifestou sobre o rompimento da relação da artista, a comparando a uma onça.

Apesar de não citar o nome de Wanessa, Cleo mandou indireta justamente para a cantora, já que se pronunciou minutos depois do término da relação da filha de Zezé di Camargo ser anunciado.

"Eu só sei de uma coisa, meu bem, a onça está solta. A onça finalmente se livrou daquilo que estava sufocando ela, que era um casamento. Daqui uns dias vocês vão ver coisas... Bem que minha vó dizia 'minha filha, você vai ver coisas que você nunca imaginou ver' (risos). A Camargo trepadeira, misericórdia. É pra acabar lá os pequis de Goiás, meu povo. É pra chorar ou relinchar? Relinchar, claro", disse.

"Vão ter muitas emoções, meu bem. Vocês estão por fora do que está acontecendo. Eu hein! A onça está solta agora, livrinha, livrinha. Solteirinha."

Cleo Loyola

Assista:

Rafinha Bastos debocha de separação de Wanessa Camargo e relembra treta com cantora

imagem-texto

Outra pessoa que ironizou a separação de Wanessa e Marcus foi Rafinha Bastos. Através de postagem no Twitter na última segunda-feira (2), o humorista compartilhou um print (gravação da tela) da notícia sobre o término do relacionamento da artista. Na legenda da imagem, ele fez indagação sobre o dinheiro que Wanessa ganhou dele, supostamente da condenação em que teve que pagar à cantora a indenização de R$ 150 mil, há dez anos.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento após 17 anos, na última segunda-feira (2), através de um comunicado divulgado para a imprensa e compartilhado nas redes sociais da cantora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado