Promessa é dívida

Produção cumpre missão de Celso Portiolli, que pode apresentar Passa ou Repassa de sunga

Apresentador vinha repetindo que comandaria o game de sunga caso produção conseguisse feito


Celso Portiolli com braços abertos no cenário do Domingo Legal
Celso Portiolli pode apresentar o próximo programa de sunga - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2022 às 08:55,
atualizado em 27/04/2022 às 09:06

Celso Portiolli vinha repetindo nas últimas semanas que se a produção conseguisse a presença de Simone & Simaria no palco do Domingo Legal, no quadro do Passa ou Repassa, apresentaria o programa de sunga. No próximo domingo (1º), as duas estarão ao vivo no game-show. Será que o apresentador cumprirá a promessa?

No próximo programa, o Domingo Legal sofrerá algumas transformações, como o afrouxamento de medidas contra a Covid-19, tendo em vista os números baixos de transmissão e a vacinação alta da população de São Paulo. Conforme adiantado pelo NaTelinha, a próxima edição da atração retorna com o público presente em sua plateia, depois de mais de dois anos suspensos por conta da pandemia.

Além disso, as tortadas do quadro Torta na Cara do Passa ou Repassa voltam a ser dadas manualmente. Nos últimos meses era utilizado uma máquina automatizada que era acionada ao toque para lambuzar a face dos participantes. Para participar do Passa ou Repassa, o SBT escalou um elenco de peso para marcar a nova fase.

Os apresentadores recém-contratados do canal, Otaviano Costa e Carla Vilhena vão participar do game, assim como a dupla Simone & Simaria.

Domingo Legal entra em nova fase

Produção cumpre missão de Celso Portiolli, que pode apresentar Passa ou Repassa de sunga

O Domingo Legal, mesmo com a questão da pandemia que atrapalhou a realização da atração ao vivo, vem conseguindo bons resultados de audiência, consolidando-se na vice-liderança em 2021, sem sequer ser incomodado pela Record. Além disso, a atração comandada por Celso Portiolli conquista momentos de liderança contra a Globo, dando trabalho para a emissora carioca na faixa horária.

Para se ter uma noção, depois da Globo montar uma superprodução, o Zig Zag Arena, com a volta de Fernanda Gentil no ano passado à programação do canal, o Domingo Legal venceu com folga, garantindo altos índices de audiência.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado