Novo desafio

Após viver gêmeos em novela, Cauã Reymond produz programa para o GNT

Ator se prepara para novo projeto em canal do Grupo Globo


Cauã Reymond sorrindo
Cauã Reymond produzirá programa no GNT - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 09:23,
atualizado em 18/03/2022 às 09:35

Atualmente em cartaz na reta final de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond se prepara para um novo desafio em breve. Ele vem produzindo um programa para o GNT, informou o jornal O Globo desta sexta-feira (18). Com apresentação de Jonathan Azevedo, a atração tratará de moda e comportamento. Não há data de estreia prevista.

Enquanto isso, Cauã acompanha Um Lugar ao Sol, ou pelo menos a repercussão da novela nesta última semana. "Foi um grande presente que ganhei da emissora. Faço um protagonista que não é mocinho nem vilão. Estou muito feliz com a caminhada e o que construímos juntos, porque além de todas as dificuldades que um trabalho normalmente tem, de ser um protagonista de novela das 21h, fazer gêmeos, foi fazer esse projeto durante a pandemia", disse à Quem recentemente.

Ao ser questionado sobre o caráter de seu personagem, prefere se abster. "Eu tento não julgar e não me misturar com o personagem, simplesmente vivo e executo", explicou o ator, reiterando que não assiste a novela.

"Não assisti", diz Cauã Reymond sobre Um Lugar ao Sol

imagem-texto

O galã não é telespectador da própria história que protagoniza, apesar de ver alguns trechos nas redes sociais. "Se tiver passando na minha casa, alguém estiver assistindo, vejo um pouco. Só pergunto para as pessoas que elas estão achando", contou.

Agora, Cauã desenvolveu a série Mata-Mata, que será lançada em breve no Globoplay. E também não nega a possibilidade de ser um diretor em um futuro. "Acho que vai acontecer organicamente", pontuou.

"Estou desenvolvendo um outro projeto além de Mata-Mata, é uma criação minha e também sou produtor executivo,então acho que pode acontecer. Acho que vem de uma caminhada que já estava acontecendo no cinema de ser produtor, co-produtor, criar histórias, agora estou entrando no lugar de criador."

Cauã Reymond sobre o projeto intitulado de Mata-Mata

Mata-Mata, segundo ele, veio antes da pandemia. "Fiquei um mês em casa e tive essa ideia, contratei um roteirista e levei a ideia e gostaram, estamos filmando o piloto esse mês", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado