Ascensão social

Juan Paiva, de Um Lugar ao Sol, compra casa no Vidigal e explica por que rejeitou o Leblon

“Não é muito a minha vibe”, classificou ator sobre bairro de classe alta na Zona Sul carioca


Juan Paiva posa de boné e fone de ouvido para selfie postada no Instagram
"É necessário nascerem artistas ou alguém que ascenda e mostre que a favela não é só violência", afirmou Juan Paiva - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Juan Paiva está roubando a cena como Ravi na novela Um Lugar ao Sol, atual cartaz das 21h na Globo. Aos 23 anos, ele conseguiu comprar uma casa no Vidigal, onde nasceu e foi criado. Em entrevista divulgada neste domingo (5), o artista rejeitou a ideia de se mudar para o Leblon. “Não é muito a minha vibe”, classificou.

"Comprei uma casa do lado da da minha mãe. Ainda não é a casa dos meus sonhos, mas é uma casa que consigo dar um conforto para minha filha e esposa. Não tem piscina, mas vai ter chuveirão para um churrasco e vista para São Conrado”, comentou Juan Paiva em entrevista ao jornal Extra. O ator revelou que não tem desejo de deixar o morro.

“Sempre me perguntei por que eu nunca quis sair do Vidigal. Me sinto muito à vontade lá. Aqui [aponta para o Leblon], é bonito, mas não é muito a minha vibe. Talvez um dia, quando estiver mais velho e queira uma tranquilidade, eu pense em sair.”

“Nunca tive vergonha de onde moro”, destacou Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol

imagem-texto

O ator revelou que, mesmo sem recursos, seus pais sempre o apoiaram. “Onde eu morava, sofria muito de asma e bronquite, porque minha casa não tinha uma estrutura boa, e isso me motivou a querer melhorar de vida. Nunca tive vergonha de onde moro. Pelo contrário, é necessário nascerem artistas ou alguém que ascenda e mostre que a favela não é só violência”.

Juan comemora pequenas grandes conquistas, como a vez em que levou a mãe ao restaurante Outback ou quando deu ao pai uma camisa do Botafogo. Ele é pai de Analice, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a recepcionista Luana Souza. Eles foram pais na adolescência e têm uma união estável há 8 anos.

Recentemente, no Encontro com Fátima Bernardes, Juan Paiva comentou que, assim como Ravi, seu personagem em Um Lugar ao Sol, foi pai muito jovem. “Fui pai com 16 anos. Cara, no início é desesperador, mas é aquilo, viver o presente, dar um passo de cada vez porque Deus abençoa. Acredito muito e vem me abençoando”, disse o carioca.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado