Ao chão

Mulher desmaia ao fazer pedido inusitado para Gusttavo Lima; assista

Fã foi socorrida às pressas no palco do show do sertanejo


Gusttavo Lima conversando com fã no palco; Mulher  caída no palco sendo socorrida por bombeiros
Mulher desmaia ao fazer pedido inusitado para Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Durante um show de Gusttavo Lima em Porto Velho, em Rondônia, uma mulher desmaiou no palco depois de fazer um pedido inusitado para o cantor. Primeiramente, a jovem tentou chamar a atenção do sertanejo subindo numa estrutura metálica do local. Ao perceber os brigadistas tentando tirar a moça do pilar, Gusttavo a convidou para ir até o palco conhecer o músico. Ao encontrar com seu ídolo, a mulher o abraçou fortemente e fez um pedido: Levar a camisa que ele estava usando de presente.

"O quê? A minha camisa de lembrança para você? Tá legal", disse o sertanejo. Logo após ele avisar que realizaria o desejo dela, a mulher desmaiou em cima do palco. Ela teve que ser socorrida rapidamente pelos bombeiros que estavam próximos e a tiraram dali. O vídeo do ocorrido repercutiu nas redes sociais.

Assista:

Vale lembrar que Gusttavo Lima teve um show cancelado em novembro por não cumprir todas as normas obrigatórias contra a Covid-19. A apresentação aconteceria em Colatina, no Espírito Santo.

Segundo informações do jornal A Gazeta, o encerramento do evento intitulado de Embaixador In Colatina foi um pedido do Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) e concedido pela Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente. A alegação é de que a produção não estipulou a quantidade de público, nem informou a logística para receber as pessoas.

 

Gusttavo Lima fecha acordo de R$ 100 milhões para shows em 2022

O sertanejo assinou contrato com um fundo de investimentos e receberá cerca de R$ 100 milhões para realizar centenas de shows ao longo de 2022.

De acordo com Léo Dias, o sertanejo já recebeu parte deste valor. Ao todo, ele terá que fazer 192 apresentações, mas as datas e os locais de eventos ainda não foram divulgadas. A empresa responsável pela contratação de Gusttavo é a Four Even.

O negócio tem sido tratado como revolucionário no universo musical brasileiro, pois não é muito comum este tipo de negociação.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado