Triste perda

Ex-participante de reality show morre vítima de Covid-19 aos 30 anos

Músico participou de duas temporadas de programas musicais


Jay Jay tocando teclado no palco de programa
Ex-participante de reality show morre aos 30 anos com Covid-19 - Foto: Reprodução

Jay Jay Phillips, artista famoso por suas participações no reality show America's Got Talent, da NBC, morreu aos 30 anos, após lutar contra a Covid-19. O anúncio do falecimento do músico foi noticiada pela banda que era integrante, a Mettal Maffia, nas redes sociais. Através de texto publicado numa imagem que prestava homenagem ao artista, o conjunto lamentou a perda do colega.

"É com grande tristeza que informamos a todos sobre a perda de nosso colega de banda, irmão e amigo Jay Jay Phillips. Isso ainda não parece real e faríamos qualquer coisa para mudar esta situação. Por favor, respeitem a família dele, assim como nossos desejos, enquanto tomamos nosso tempo para lamentar e processar essa perda. Sentimos sua falta, irmão, a cada segundo, a cada minuto, a cada dia. Obrigado por nos ensinar a rir um pouco mais", dizia o comunicado.

O amigo de Jay Jay, Seph Lawless, detalhou sobre a morte do músico, em entrevista ao site The Wrap. "Sua namorada o encontrou desacordado em posição fetal há cinco dias. Ele morreu durante o sono. Estava lutando contra a Covid-19 como muitos outros. A única diferença era que sua alma era maior do que a maioria. Então todos sabíamos que ele estava com dificuldades. JJ tinha apenas 30 anos e sempre me pareceu saudável ao longo da última década, então foi um choque para a maioria de nós", disse.

Jay Jay não havia tomado vacina contra a Covid-19

Para o site TMZ, um parente de Jay Jay afirmou que o jovem não havia se vacinado contra a Covid-19, mas deixou claro que ele acreditava no imunizante e ia se vacinar pouco antes de ficar doente. O músico participou do America's Got Talent em duas ocasiões: A primeira em 2009, em que foi eliminado no início da temporada, e em 2017, fase em que foi até às quartas de final da competição.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado