Briga

Tatá Werneck desmente Fiuk sobre climão: "Me obriga a me defender"

Humorista rebateu informações divulgadas pelo ator após discussão no Lady Night


Fiuk é entrevistado por Tatá Werneck em edição do Lady Night que rendeu polêmicas
Fiuk e Tatá Werneck protagonizaram climão no Lady Night - Foto: Reprodução/Globo

Tatá Werneck não gostou das justificativas usadas por Fiuk para o “climão” que houve entre eles na gravação do Lady Night. No programa do Multishow que foi ao ar na última semana - e que já vinha rendendo polêmica desde a época da gravação, em agosto -, o ator e cantor não gostou de algumas brincadeiras da apresentadora, o que rendeu um desentendimento.

“Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no meu programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada”, esclareceu Tatá Werneck em uma série de postagens no Twitter.

A apresentadora do Lady Night foi adiante: “Eu agora estou chateada mesmo, porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para protegê-lo. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo [da edição]! Mas como vazou, deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo”.

No programa que foi ao ar, Fiuk se incomoda ao ser questionado sobre o atual namoro. Tatá deu a entender que as partes mais tensas da discussão ficaram de fora. “Eu queria protegê-lo, mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele, mas também não quero mentiras”, finalizou.

Fiuk havia atribuído climão com Tatá Werneck à fuga do roteiro pela apresentadora

Antes, por meio dos stories, Fiuk havia tentado colocar panos quentes na polêmica.A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram algumas perguntas que a gente não tinha combinado, então acabei ficando um pouco sem chão, sem graça, não soube como agir.”

“Desculpe, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito. Não foi por mal, de coração. Foi só porque saiu um pouco do que a gente tinha combinado. Foram momentos delicados para mim, que eu juro que não sei como agir na hora. Dei o meu melhor. Enfim, o resto do programa foi todo irado”, resumiu o terceiro colocado no BBB21.

No Lady Night, quando o assunto foi a participação de Fiuk no reality show da Globo, Tatá quis brincar com o flerte dele com Juliette, o que não deixou ele contente. "Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", reclamou o cantor. Toda a sequência foi exibida com cortes notórios.

Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?". Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar da vida pessoal, principalmente quando diz respeito a namoro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado