No É de Casa

Marido de Sasha comenta casamento precoce: "Sempre busquei aprovação de Deus"

João Figueiredo tem 22 anos, enquanto a esposa está com 23


João Figueiredo e Sasha Meneghel aparecem abraçados usando trajes esporte fino
"Unir forças para uma caminhada, para uma jornada", definiu João Figueiredo ao falar do casamento com Sasha Meneghel - Foto: Reprodução/Instagram

João Figueiredo falou sobre a relação com Sasha Meneghel em entrevista neste sábado (4) ao É de Casa, na Globo. O cantor gospel abriu o jogo sobre o casamento precoce com a filha de Xuxa Meneghel - ele tem 22 anos e ela, 23 - e atribuiu à fé a tomada de decisão. O relacionamento começou em 2020 e foi oficializado em maio de 2021.

"Quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos, tem a bênção e o apoio da sua família, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada", justificou João Figueiredo.

Ainda na conversa com Mariana Nolasco no É de Casa, o artista disse que não recomenda a outros na mesma faixa etária a subirem ao altar tão cedo. “É uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas.”

“Como cristão, sempre busquei a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Procurei essa paz dentro de mim, em Deus. Sinto isso, e a Sasha também. Tomamos esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza.”

Casamento de João Figueiredo e Sasha Meneghel teve cerimônia religiosa em Angra

Em agosto, Sasha dividiu com os fãs algumas imagens de seu casamento. "Parece cena de filme... eu e você. Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo", disse, na ocasião.

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram a cerimônia religiosa do casamento no dia 22 de maio em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Em um vídeo, com imagens feitas pelos convidados, foi possível ver o momento em que a modelo foi levada ao altar, de braços dados com a Xuxa Meneghel e o pai, Luciano Szafir, cada um de um lado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado