Susto

Felipe Prior tem carro roubado e se revolta: "Nosso país tá assim"

Ex-BBB desabafou após o ocorrido


Felipe Prior
Felipe Prior tem carro roubado - Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira (14), Felipe Prior teve o carro roubado. O ex-BBB jogava bola perto do estádio da Portuguesa, em São Paulo, e ao retornar não encontrou mais o seu Montana. Após o ocorrido, ele foi ao Instagram fazer um desabafo.

"Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu tava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram", disse.

Após o susto, que acarretou um grande prejuízo material, o famoso registrou um Boletim de Ocorrência, e agora fica na expectativa do veículo ser recuperado.

Felipe Prior ganha título de Rei do Instagram

No começo de outubro, o arquiteto ganhou o título de Rei do Instagram na premiação Jovem Brasileiro. Ele concorreu com nomes como Carlinhos Maia, Loud Coringa, Gil do Vigor e Lucas Guimarães.

“Ah papai, tem que respeitar! A tropa dos cinco milhões veio forte e me fez ganhar. Só tenho que agradecer a eles e a todos que acompanham meu trabalho”, comemorou.

O famoso destacou que aposta em conteúdos de sua rotina, sem nada forçado. “Tô muito feliz, porque esse prêmio mostra que o público que me acompanha por aqui curte o conteúdo que faço de cara limpa, do meu dia a dia, sem mimimi, e isso, me incentiva a continuar sendo esse cara alegre e verdadeiro. Quem me acompanha nas minhas redes, me vê na obra, na pizzaria, no bar com os amigos, na resenha do futebol, vivendo o meu dia-a-dia, tudo com alto astral e positividade”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado