Em alta

Felipe Prior ganha título de Rei do Instagram em premiação: "Tem que respeitar"

Ex-BBB comemorou em rede social


Felipe Prior
Felipe Prior ganha título de Rei do Instagram - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2021 às 16:02,
atualizado em 06/10/2021 às 16:15

Nessa terça-feira (05), Felipe Prior ganhou o título de Rei do Instagram na premiação Jovem Brasileiro. O ex-BBB concorreu com nomes como Carlinhos Maia, Loud Coringa, Gil do Vigor e Lucas Guimarães.

“Ah papai, tem que respeitar! A tropa dos cinco milhões veio forte e me fez ganhar. Só tenho que agradecer a eles e a todos que acompanham meu trabalho”, comemorou ele.

O famoso destacou que aposta em conteúdos de sua rotina, sem nada forçado, algo que tem chamado a atenção dos internautas. “Tô muito feliz, porque esse prêmio mostra que o público que me acompanha por aqui curte o conteúdo que faço de cara limpa, do meu dia a dia, sem mimimi, e isso, me incentiva a continuar sendo esse cara alegre e verdadeiro. Quem me acompanha nas minhas redes, me vê na obra, na pizzaria, no bar com os amigos, na resenha do futebol, vivendo o meu dia-a-dia, tudo com alto astral e positividade”, concluiu.

O anúncio foi feito durante uma live exibida pelo YouTube, e a entrega oficial ocorrerá no dia 28 de outubro, em São Paulo. Entre outros nomes premiados estão Ana Clara, na categoria Melhor Apresentadora, e Anitta, como Melhor Cantora Latina.

Felipe Prior ganha título de Rei do Instagram em premiação: \"Tem que respeitar\"

Felipe Prior revela o motivo por não ter estar em A Fazenda 2021

Após ser cotado para entrar no reality show, o arquiteto revelou o motivo para não ter entrado. Em entrevista para o jornal O Dia, o ex-BBB contou que para participar novamente de uma atração de confinamento, a produção do programa teria que desembolsar muito em seu cachê. Outro motivo que impediram foram algumas pendências jurídicas que ainda correm na Justiça.

"Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem... Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado