Falou demais!

Felipe Prior revela que vai processar Nego Di por acusações no BBB21

Arquiteto não gostou dos comentários feitos pelo comediante


Felipe Prior (à esquerda) e Nego Di (à direita) em foto montagem
Felipe Prior criticou Nego Di - Reprodução

O ex-BBB Felipe Prior revelou, durante entrevista ao canal Flow Podcast nesta quinta-feira (4), que irá processar Nego Di, ex-participante do BBB21. Durante sua participação na edição deste ano, o comediante fez alguns comentários sobre o arquiteto e afirmou não acreditar na inocência dele sobre as acusações de estupro, e que o mesmo deveria "ir para a cadeira".

Na época, Prior chegou a usar as redes sociais para rebater os comentários. Agora, ele reforçou: "Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”.

BBB21: Felipe Prior x Nego Di

Logo no começo do confinamento, Nego Di disse que torceu para Felipe Prior, pois apenas assistia a edição mostrada pela Globo. Contudo, ao saber dos detalhes do participante após a saída dele, explicou que se decepcionou com o arquiteto.

"Eu defendi o Prior algumas vezes quando eu não entendi que ele era o idiota porque eu só via o que passava na Globo. Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso", disparou.

Felipe Prior, então, mandou recado pelas redes sociais e disse para o comediante ser mais responsável em suas declarações e relatou que ele tem uma família. "Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do 'kisuco'", concluiu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado