Confinamento

Felipe Prior revela motivo por não ter entrado em A Fazenda 2021

Arquiteto não descartou a possibilidade de voltar a um reality show em breve


Felipe Prior no BBB
Felipe Prior revela motivo por não ter entrado em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

Após ser cotado para entrar em A Fazenda 2021, atual reality show em exibição da Record, o arquiteto revelou o motivo para não ter entrado no programa. Em entrevista para o jornal O Dia, o ex-BBB contou que para participar novamente de uma atração de confinamento, a produção do programa teria que desembolsar muito em seu cachê. Outro motivo que impediram sua entrada em A Fazenda foram algumas pendências jurídicas que ainda correm na Justiça.

"Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem... Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom".

Felipe Prior

"Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro... Estou negociando, mas a minha prioridade ainda é ganhar a competição que eu perdi".

Felipe Prior

Felipe Prior se revolta com multas durante ação solidária

Em abril, Felipe Prior se mostrou revoltado ao relatar ter recebido multas durante uma ação solidária. O ex-BBB fez doações de ovos de Páscoa a moradores de rua na Zona Norte de São Paulo e acabou multado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por cometer duas infrações. Em seu perfil em rede social, ele esbravejou contra os fiscais de trânsito e também contra o governador João Doria e o prefeito Bruno Covas.

"Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merd*", iniciou Felipe Prior por meio dos stories do Instagram. Ele afirmou que saiu às ruas de moto para doar mais de 900 unidades de ovos de chocolate, angariados com dinheiro de doação dos fãs. A ação culminou em duas multas: por transitar em ciclofaixa e por dirigir com o celular na mão.

Em seguida, Prior disparou contra o governador e o prefeito de São Paulo: "A ideia de dar multa é educar, João Doria e Bruno Covas? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo! Vocês que tinham que estar dando ovo de Páscoa para todo mundo e não deixando todo mundo morar na rua".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado