Soltou palavrões

Felipe Prior se revolta com multas durante ação solidária

Ex-BBB doava ovos de Páscoa a moradores de rua em São Paulo quando cometeu infrações de trânsito


Felipe Prior participou do BBB20
"Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merda", disparou Felipe Prior em desabafo em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2021 às 13:45,
atualizado em 24/04/2021 às 14:13

Felipe Prior se mostrou revoltado ao relatar ter recebido multas durante uma ação solidária no início do mês. O ex-BBB fez doações de ovos de Páscoa a moradores de rua na Zona Norte de São Paulo e acabou multado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por cometer duas infrações. Em seu perfil em rede social, ele esbravejou contra os fiscais de trânsito e também contra o governador João Doria e o prefeito Bruno Covas.

"Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merda", iniciou Felipe Prior por meio dos stories do Instagram. Ele afirmou que saiu às ruas de moto para doar mais de 900 unidades de ovos de chocolate, angariados com dinheiro de doação dos fãs. A ação culminou em duas multas: por transitar em ciclofaixa e por dirigir com o celular na mão.

Cotado para a nova temporada de No Limite, o ex-BBB reclamou: "Algum filho da puta da CET ou algum órgão aí me deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merda não tem o mínimo de compaixão de ver o que eu estava fazendo em cima da merda da ciclofaixa? Vão tudo à merda. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no cu!".

Em seguida, Prior disparou contra o governador e o prefeito de São Paulo: "A ideia de dar multa é educar, João Doria e Bruno Covas? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo! Vocês que tinham que estar dando ovo de Páscoa para todo mundo e não deixando todo mundo morar na rua".

Para Felipe Prior, multas foram revoltantes: "País de merda"

Ainda por meio dos stories do Instagram, Felipe Prior argumentou que, por conta da ação solidária, o fiscal de trânsito deveria ter relevado a infração. "O cara viu o que eu estava fazendo. Não foi radar que me deu multa. Radar não dá multa em cima da calçada. É algum otário de mal com a vida que quer foder com os outros", frisou.

O ex-BBB também defendeu que não cometeu graves infrações. "País de merda do caralho. Olha a faixa que eu estava transitando, seus governantes. Olha quantas crianças morando na rua e minha tropa me ajudando a fazer o bem. E eu tomo multa por fazer isso? Fui parabenizado com duas multas", indagou.

Prior também não mostrou arrependimento e garantiu que voltaria a cometer o mesmo erro. "Eu vou andar mesmo e vou dar ovo de Páscoa, presente de Natal, Dia das Mães, avós e a porra toda. Porque essa multa não vai me educar em nada sobre trânsito. Vão tudo aprender a viver em civilização", finalizou.

A doação de ovos de Páscoa foi compartilhada em vídeo no canal do influenciador digital no YouTube. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado