Assumiram

Yudi reata namoro com Mila após oito anos: "Era imaturo"

Apresentador contou ao NaTelinha que conhece ela desde criança e que término no passado foi porque queria aproveitar dinheiro e fama


Yudi Tamashiro e Mila posam abraçados e olhando um para o outro após assumirem namoro
Yudi Tamashiro reata namoro com cantora Mila após 8 anos - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 31/08/2021 às 16:18,
atualizado em 31/08/2021 às 16:20

Yudi Tamashiro, 29 anos, assumiu publicamente seu namoro com a cantora Mila, 33, nesta terça-feira (31) com direito a textão no Instagram e declaração de amor. Ao NaTelinha, o apresentador contou que conhece Mila desde a infância e os dois já namoraram durante sete anos e foram noivos no passado.

"A minha história com a Camila é desde criança. Conheci ela com 7 anos de idade em uma agência na Baixada Santista e eu falei 'essa menina é demais, quero um dia namorar com ela'. Quem me lembrou disso foi meu primo. Os anos foram se passando, ela é mais velha que eu e me dava aula de axé, a nossa amizade foi crescendo. Com 14 anos, comecei a fazer shows com ela, rodar o Brasil, com 15 anos, fiquei com ela, aos 16 anos, comecei a namorar, durou quase sete anos", lembra.

"Fiquei noivo, tive uma história bem bonita junto. Como eu era muito novo, era muito imaturo, queria aproveitar a fama, a grana que tinha conquistado e na minha cabeça não cabia a Camila", completou.

Após vários conflitos, Yudi e Camila terminaram o relacionamento e seguiram suas vidas. O reencontro ao aconteceu durante uma reunião de oração. "Terminamos, fui viver a minha vida, ela casou, separou e depois de 8 anos encontrei de novo a Camila, ela foi na célula conversar comigo porque a minha mãe tinha tido câncer e meu pai faleceu e Deus tocou o coração dela. Começamos a conversar, pedi ela em namoro e estamos namorado há um mês e pouco. A gente olha isso como algo de Deus, ela voltou a ser o meu braço direito, uma luz nos momentos difíceis", comemorou.

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia estava solteiro desde dezembro do ano passado, quando seu namoro, de quatro meses com a assessora política Mayara de Lara, chegou ao fim.

Yudi diz que amadureceu após perder o pai e faz planos para ser pastor: "Estudando"

Yudi completou recentemente 29 anos e fez uma análise de como sua vida mudou no último ano, principalmente após a morte do pai, Nelson Tamashiro, por complicações da Covid-19, em março. "Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira", contou ao NaTelinha.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Yudi usa boa parte do seu conteúdo para falar da palavra de Deus. Convertido desde 2019, ele frequenta a igreja Bola de Neve e tem planos de virar pastor. "Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado