Honesta

De desafeto em Carrossel a crush com Yudi: 6 revelações de Maisa no SBT

Apresentadora tem sido um livro aberto em sua atração semanal


Maisa Silva
Maisa Silva em seu programa - Foto: Reprodução

Maisa Silva está cada vez mais tranquila e à vontade em seu programa no SBT, onde a cada edição tem feito revelações surpreendentes aos telespectadores. Quem a acompanha todos os sábados já a escutou falando que tem problemas no estômago e qual atriz não gostava quando gravava o remake de Carrossel (2012). A apresentadora também contou como iria reagir se ficasse frente a frente com a cantora Beyoncé.

Sempre sincera, seu jeito espontâneo conquistou o publico desde quando ela era criança e continua na sua fase jovem. Por conta disso, o NaTelinha listou as cinco revelações mais inusitadas feitas por Maisa.

Confira:

Desafeto de Carrossel

Entrando na pré-adolescência, Maisa foi convidada para trabalhar na novela Carrossel e admitiu que não era amiga de todos os atores da trama. Sem papas na língua, ela confessou no último sábado (15), no quadro Verdade e Desafio, que não gostava de Fernanda Concon, a interprete de Alícia.

“Em Carrossel, eram 18 pré-adolescentes fazendo um trabalho, convivendo direto e, no meio desses dias, teve gente que se aproximou, gente que se afastou. Amizades que eram próximas no workshop, acabaram sendo desfeitas e a pessoa que eu não gostava é minha atual melhor amiga, Fernanda Concon”, revelou.

Maisa casamenteira

Maisa tem apenas 18 anos, mas namora há cerca de três anos com Nicholas Arashiro e no final do ano passado, em um programa que contou com a participação de Chris Flores, Dilsinho e Péricles, que se fosse mais velha, já teria subido ao altar com seu atual namorado.

“Se eu fosse um pouquinho mais velha eu casava agora!”, disparou, surpreendendo Chris Flores. Porém, Maisa confessou que não tem desejo de ser mãe. “Eu não tenho sonho de ser mãe, mas casar eu quero”, completou.

Maisa e seu primeiro crush

Maisa não esconde de ninguém que tem uma queda por homens com os olhos puxados, tanto que seu primeiro crush foi nada mais, nada menos que Yudi Tamashiro. A apresentadora confessou seu amor platônico na edição do programa do dia 13 de julho do ano passado.

“O meu primeiro crush foi o Yudi. Aí depois que eu conheci vocês, eu shippava Priscilla e Yudi. Depois meu crush foi o Diego do A Era do Gelo”, revelou, arrancando risadas do apresentador e de Priscilla Alcântara, que também participou da atração.

Maisa e a prisão de ventre

Maisa já revelou em outros programas e pelas redes sociais que tem problemas estomacais, mas deu maiores detalhes em seu programa em março do ano passado que ficou cerca de duas semanas sem conseguir ir ao banheiro.

“Tenho uma prisão de ventre ridícula. Já fiquei uns 10, 15 dias sem ir (no banheiro). Tive que ir pro hospital”, afirmou. Na ocasião, as sertanejas Maiara, Maraisa e Marília Mendonça ficaram chocadas com a apresentadora.

Namorado é o oposto

De desafeto em Carrossel a crush com Yudi: 6 revelações de Maisa no SBT

Se Maisa sente dificuldades para ir ao banheiro, o mesmo não pode se dizer de Nicholas. A comunicadora falou um pouco da intimidade de Nicholas e disparou que ele tem muita facilidade para fazer suas “necessidades”.

"Meu namorado come, caga, come, caga”, disparou, caindo na gargalhada. Na época, a confissão rendeu muitos comentários nas redes sociais, contudo, aparentemente, o jovem não se preocupou com a brincadeira.

Fã da Beyoncé

Maisa é famosa desde criança, quando se apresentava no Programa Raul Gil. Depois, foi para o SBT, trabalhou ao lado de Silvio Santos, comandou o Bom Dia e Cia, atuou em novelas e hoje tem um programa solo. Recentemente, ganhou uma mensagem especial do CEO da Netflix internacional.

Porém, mesmo com tanta fama e relevância, a apresentadora continua fã de figuras conhecidas do grande público mundial, como é o caso de Beyoncé. Ela confessou que teria um “apagão” se conhecesse a cantora norte-americana. “Eu desmaiaria e com certeza cairia no pé do Jay-Z, ia ficar nervoso. 'Por que essa menina caiu aqui?', ele ia dizer. E a Blue Ivy com certeza daria risada da minha cara”, disse na edição do dia 20 de junho deste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado