Luto

Yudi Tamashiro consola a mãe em velório do pai

Nelson não resistiu após complicações da Covid-19


Yudi, Tania e Nelson
Yudi, Tania e Nelson - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 18:25,
atualizado em 01/04/2021 às 18:31

Nesta quinta-feira 1º, Yudi Tamashiro chegou consolando a sua mãe, Tania, no velório do pai, Nelson, em São Vicente, litoral de São Paulo. Aos 56 anos, o pai do apresentador não resistiu à complicações da Covid-19 e morreu na última quarta-feira (31).

Por meio de seu perfil do Instagram, o famoso desabafou sobre o momento de dor. "'Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé'. 2 Timóteo 4:7. Te amo, meu pai, Nelson Kyomitsu Tamashiro", legendou em uma imagem em preto e branco.

Por meio dos comentários, o jovem recebeu apoio de muitos famosos. "Ele está com o Pai. Está bem e olhando por vc. A dor é nossa, dos humanos. A dor terrena, física. Dura demais de lidar. Rezo por vocês, meu mano! Força. Fé", escreveu Marcos Mion. "Querido Yudi, seu Pai foi morar com Deus. Sua luta e fé para trazer a cura para seu Pai me emocionou muito. Sei q não tem como amenizar essa dor, só Deus e o tempo irão transforma-la em saudade e boas lembranças. Meus profundos sentimentos", comentou Celso Portiolli. "PQP viu... meus sentimentos guerreiro", disse Caio Castro.

Yudi Tamashiro consola a mãe em velório do pai

Mãe de Yudi recebe alta após internação por Covid-19

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, também passou um período no hospital por conta de complicações da doença. No último domingo (28), ela recebeu alta e o momento foi compartilhado na mesma rede social.

No registro, Tânia mostra hematomas no braço ocasionados pelas aplicações dos medicamentos. Nas últimas semanas, o ex-contratado do SBT compartilhou sua aflição com o estado de saúde dos dois, e chegou a aparecer ajoelhada em frente à unidade de saúde, em oração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado