Castidade

Yudi Tamashiro assume namoro e confessa sobre sexo: "Bate vontade, mas não pode"

Famoso ainda contou como conheceu a amada


Yudi e Mayara
Yudi e Mayara - Foto: Montagem/Reprodução

Yudi Tamashiro assumiu namoro com Mayara de Lara, uma assessora política de 27 anos, que ele conheceu na igreja que frequenta. Em entrevista, o famoso ainda revelou que mesmo com dificuldades, está conseguindo manter a relação sem sexo.

Ao UOL, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia explicou que os dois se aproximaram durante um grupo da religião que se reúne para estudar a Bíblia. "Fiquei amigo da Mayara nessa célula e começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela, conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas", disse.

Em outro momento, Yudi ainda contou que o namoro engatou após eles começarem a orar juntos, e foi aí que sentiram uma atração. "Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar", explicou.

Yudi Tamashiro fala sobre namoro sem sexo

O casal frequenta a Igreja Bola de Neve, e desde que se converteu, o apresentador já revelou publicamente que fez um voto de castidade. Mesmo com o namoro, ele garantiu que permanece respeitando isso, firme e forte, e que só acontecerá após o casamento.

"Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto", conta ele.

Yudi pede desculpas em live

No último dia 28, aconteceu um reencontro com alguns apresentadores do Bom Dia & Cia. Nele, Silvia Abravanel conversou com os colegas sobre o programa, e entre eles, estava Yudi.

A live deu o que falar, principalmente quando Tamashiro pediu desculpas pelo seu comportamento enquanto esteve à frente do matinal. "Peço desculpas se eu fui imaturo em algumas coisas mas hoje estamos firme para viver algo novo", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado