Depoimento

Yudi Tamashiro lamenta perda do pai e diz: "Foi na morte que eu entendi a vida"

Apresentador se emocionou em relato no SBT


Yudi Tamashiro emocionado no Vem pra Cá
Yudi se emocionou em depoimento - Foto: Reprodução/SBT

Yudi Tamashiro perdeu o pai, Nelson, há quase dois meses, vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ao Vem pra Cá, do SBT, desta segunda-feira (24), falou sobre a morte dele, que se foi aos 56 anos de idade, e ainda recebeu uma mensagem da mãe Tânia, que também foi infectada pela doença, mas ficou curada. "Foi na morte que eu entendi a vida, que a vida realmente é um sopro e que a gente tá aqui só de passagem", declarou ele.

Gaby Cabrini, que entrevistou o ator e apresentador, pediu uma mensagem para quem estiver passando por isso e enfrentando a doença na família. "Aprenda com isso. tenha calma, e entenda que nada disso daqui é nosso. E nem a nossa vida é nossa", disparou ela, que na sequência recebeu uma mensagem da mãe Tânia.

"Não dá pra mensurar o tamanho do meu amor. Desde pequeno só me trouxe alegria e conquistas. Estamos passando por um perrengue, pois eu sei que você chora pela falta do teu pai. Seja muito feliz, é o que mais te desejo. Te amo muito, do tamanho do céu", pediu Tânia Tamashiro.

Para Yudi, o verdadeiro sentido da palavra influenciador é esse. E quando as pessoas o questionam sobre sua responsabilidade, faz questão de responder: "A minha responsabilidade é a Tânia [mãe], Yummy [irmã] e toda essa geração".

O sofrimento de Yudi Tamashiro

Em dado momento, em março, os pais e a irmã estavam internados com a Covid-19. No Instagram, chegou a desabafar: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé'. 2 Timóteo 4:7. Te amo, meu pai, Nelson Kyomitsu Tamashiro".

Yudi está com 28 anos de idade e começou no Programa Raul Gil, quando ainda estava na Record, em 2002. Depois, participou do Código Fama, do SBT, em 2005 e pouco tempo depois assumiu o Bom Dia & Cia e teve longa carreira no SBT, de onde saiu em 2012. Atualmente, está fora da TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado