Exclusivo

Yudi diz que amadureceu após perder o pai e faz planos para ser pastor: "Estudando"

Apresentador completou 29 anos recentemente e comentou sobre amadurecimento após virar o "homem da casa"


Montagem De Yudi Tamashiro de óculos e com o microfone pregando na igreja
Yudi Tamashiro tem planos de virar pastor - Reprodução Instagram

Yudi Tamashiro completou recentemente 29 anos e fez uma análise de como sua vida mudou no último ano, principalmente após a morte do pai, Nelson Tamashiro, por complicações da Covid-19, em março. "Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira", contou ao NaTelinha.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, Yudi usa boa parte do seu conteúdo para falar da palavra de Deus. Convertido desde 2019, ele frequenta a igreja Bola de Neve e tem planos de virar pastor.  "Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!", disse.

Na semana passada, Yumi, irmã de Yudi, foi vacinada contra o coronavírus por um enfermeiro que cuidou do seu pai durante a internação. O momento emocionante do profissional reconhecendo a jovem e dizendo que "fez o que pode" para ajudar no tratamento do pai foi registrado e postado no Instagram.

"Foi muito louco! Mas eu acredito em propósitos, acredito sim que foi Deus. Ele está no controle de tudo e eu sinto que era pra ser dessa forma, fiquei muito feliz por isso", explicou.

Falar de fé é um dos assuntos que mais empolgam ele, que diz que a religião o fez enxergar coisas que antes não via nele, na família e na carreira. "Hoje vejo nitidamente o cuidado de Deus na minha vida e na minha carreira. Tudo está diferente, meus objetivos, propósitos e meus relacionamentos com as pessoas", diz.

Antes de se converter, Yudi garante que não sentia vergonha de falar de Deus, mas era algo que não estava em seu cotidiano. "Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo", fala ele que participou na terça-feira (10) de um encontro para falar da palavra de Deus e diz não se arrepender de nada feito antes de virar cristão.

"Para ser sincero, não me arrependo de nada que fiz no passado, acredito que tudo foi para o meu crescimento. Se hoje sou o que sou, foi por todas as coisas que eu passei. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento", explica.

Yudi quer voltar a fazer TV

Rosto conhecido dos telespectadores desde a infância no Bom Dia & Cia (2005), do SBT, ele quer voltar a apresentar um programa na televisão. "Está sim em meus planos, mas não agora, sempre fui apaixonado em apresentar. Hoje estou apresentando um jogo chamado Rainbow Six da Ubisoft. Está sendo uma experiência muito louca porque o universo dos gamers é bem grande e tem muito público!", conta ele, que tem muitos planos para esse semestre e para 2022.

"Vou continuar focando nas minhas redes sociais, nas empresas que sou embaixador e vou produzir muito conteúdo autoral. Se as coisas estiverem voltado ao normal ano que vem, pretendo viajar o país com projetos que estou estruturando", adianta.

Amigo de Priscilla Alcantara, desde o Bom Dia & Cia, Yudi falou ainda sobre o novo rumo na carreira dela, que deixa de cantar gospel para se dedicar ao pop e lançou o hit Tem Dias, que marca sua estreia no novo projeto.

"Tenho a Priscilla como uma irmã, convivemos muitos anos juntos e acho que Deus está no controle de tudo e se ela está feliz, estou feliz por ela. Ela tem muito mais tempo com Cristo do que eu, então não tenho como falar sobre algo que não sei. Mas creio que tudo tem um propósito e torço muito por ela em tudo que fizer", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado