Triste despedida

Pai de Yudi morre vítima de Covid-19

Nelson Tamashiro faleceu nesta quarta-feira (31)


Yudi posado com o pai, Nelson
Pai de Yudi morre de Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 20:54,
atualizado em 31/03/2021 às 21:10

Nesta quarta-feira (31), Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu vítima de Covid-19, aos 56 anos. Ele estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo. Nelson teve uma parada cardíaca em 15 de março, enquanto fazia uma transferência de unidade de saúde, para se tratar do novo coronavírus. Através de comunicado, a assessoria de imprensa de Yudi confirmou o falecimento do pai do apresentador.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da COVID-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", disse o comunicado.

Yudi chegou a gravar vídeo falando sobre o estado de saúde do pai quando ele sofreu uma parada cardíaca. Chorando bastante, lamentou e pediu:

"O estado do meu pai está pior. Essa noite teve um infarto e está intubado. A minha mãe também tá com Covid, e minha irmã também. Sou o único na minha casa que não estou. O que eu peço, é o mesmo que pedi quando minha estava com câncer. Orações. Orem pela minha família, por favor. Não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha. Ficar dentro do hospital, os enfermeiros não falam comigo. Ajudar os outros é mais fácil que quando é pra gente. Só oração aí. Só oração. Continuo firme aqui e é isso".

Família de Yudi estava internada com Covid-19

A mãe de Yudi, Tânia Tamashiro, também estava internada Covid-19, mas, felizmente, recebeu alta no domingo (28). Ela estava no Hospital Polinorte, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Quando sua família estava internada, o apresentador clamou ajoelhado pela saúde dos pais, em frente à unidade de saúde em que eles estavam internados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado