Gerações

Apresentadores do Bom Dia & Cia se reúnem em live especial e Yudi pede desculpas

Silvia Abravanel comandou o especial com outros três ex-apresentadores do infantil


Silvia Abravanel, Yudi Tamashiro, Maisa Silva e Jackeline Petkovic
Silvia Abravanel comandou live das gerações do Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução

O início da tarde desta terça-feira (28) foi de reencontro entre Silvia Abravanel e os ex-apresentadores do Bom Dia & Cia. Em live no YouTube, intitulada Gerações, Silvia conversou com os colegas sobre a atração infantil e também sobre a vida pessoal durante a quarentena. Yudi Tamashiro chamou a atenção ao se desculpar pelo comportamento do passado.

Já no início da live, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia falou sobre a sua formação durante os anos de trabalho no SBT e se desculpou pelo comportamento. "O Yudi é [esse] por causa do SBT e dessa família que seu pai [Silvio Santos] construiu tão bem", começou.

"Peço desculpas se eu fui imaturo em algumas coisas mas hoje estamos firme para viver algo novo", concluiu o apresentador. "Yudi você era adolescente. Eu era a Tia Sil e tinha que ter a rédea curta", justificou Silvia.

Além de Yudi Tamashiro e Silvia Abravanel, a live ainda contou com as participações das apresentadoras Maisa Silva e Jackeline Petkovic.

Histórico do Bom Dia & Cia

Criado em agosto de 1993, o Bom Dia & Cia está há 27 anos no ar e já teve mais de 15 apresentadores, entre fixos e eventuais. O infantil teve início com Eliana no comando, de 1993 a 1998. Depois foi a vez da loira Jackeline Petkovic assumir a atração.

O bastão foi passado novamente em 2003 para a dupla Jéssica Esteves e Kauê Santin. Em 2005 Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara assumiram a apresentação, ele permanecendo até 2012 e ela até 2013.

Maisa Silva entrou em 2009 em substituição a dupla em algumas ocasiões e também juntos em especiais. Jean Paulo Campos, Patati Patatá, Bela Fernandes, Matheus Ueta, Rebeca Abravanel, Ana Júlia Souza e o Bozo também comandaram o Bom Dia & Cia na última década.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado