Resumão

De Thaeme no hospital a acidente de cantor no Rio: A semana dos famosos e da TV

Saiba tudo que aconteceu no mundo das celebridades


Cantor sofreu acidente (à esquerda) e Thaeme (à direita) em foto montagem
O resumo dos famosos e da TV - Foto: Montagem

Thaeme, da dupla com Thiago, foi internada às pressas e se tornou um dos principais assuntos da semana dos famosos e da TV, entre os dias 22 e 28 de agosto. Grávida de nove meses, a sertaneja revelou que sofreu um acidente doméstico e deu detalhes no Instagram. No desabafo, ela relatou que deixou cair uma caixa em cima da barriga e assustou o bebê.

Outro fato que bombou nas redes sociais foi o acidente de Caíque Gama, ex-participante do De Férias com o Ex. O carro ficou bastante prejudicado por conta do ocorrido, mas o influencer acabou não se machucando gravemente. Ele deu detalhes do que ocorreu.

Sikêra Jr. continua no olho do furacão e grupos que defendem a comunidade LGBTQIA+ seguem lutando para que o comunicador seja demitido da RedeTV!. Já Marcos Mion vive uma verdadeira lua de mel na Globo e gravou o primeiro episódio do Caldeirão.

Confira:

Acidente

Caíque Gama

Caíque Gama, conhecido por sua participação no De Férias Com o Ex, sofreu um acidente de buggy. O cantor perdeu o controle durante um passeio em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e o momento foi compartilhado nas redes sociais.

"Deus é bom demais. Obrigado pela livramento, senhor! Hoje alugamos um bug aqui em Búzios e perdi o controle da direção. Estava com o meu parceiro", afirmou o famoso, que mostrou o veículo destruído.

Um amigo que estava junto de Caíque teve que ser levado até um hospital para ser atendido. Não sofri um arranhão, e ele precisou ir pro hospital. Orações aí por eles", postou.

Sikêra Jr.

Sikêra Jr no Alerta Nacional

Na noite de quinta, um caminhão com alto-falante fez protestos contra Sikêra Jr em frente a RedeTV!, em São Paulo. A iniciativa foi do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação), em parceria com a All Out, Põe na Roda e da Aliança LGBTI. A manifestação contra o apresentador ocorre após Sikêra fazer vários comentários homofóbicos no Alerta Nacional.

O veículo estacionou na frente da emissora e começou a denunciar supostos crimes contra os LGBTQIA+ que o apresentador teria feito no ar. No painel do carro, frases como "RedeTV! patrocina ódio?" eram expostas, além de logos de empresas que continuam anunciando no programa de Sikêra Jr. O movimento é o mesmo que tenta convencer empresas a tirar anúncios do Alerta Nacional.

Marcos Mion no Caldeirão

imagem-texto

Marcos Mion usou seu perfil do Instagram na quinta e compartilhou com os seguidores sua chegada na Globo para gravar o seu primeiro Caldeirão. Ele aproveitou para perguntar aos fãs quem serão os convidados iniciais da produção. A estreia do apresentador está marcada para o dia 4 de setembro.

“Chegando pra gravar meu primeiro Caldeirão na Globo!”, escreveu ele. “Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!”, acrescentou. No vídeo em que postou, Mion ainda indagou: “Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”.

Multishow e homenagem ao Paulo Gustavo

imagem-texto

Paulo Gustavo (1978-2021) vai ganhar um especial de fim de ano no Multishow. A emissora prepara uma homenagem ao comediante com textos inéditos que ele estava preparando para a série baseada em Minha Mãe é Uma Peça, informou o jornal O Globo de quinta-feira. A diretora Susana Garcia e o roteirista Fil Braz, amigos do humorista, desenvolvem o projeto.

Ele começaria a gravar em fevereiro, mas como naquela época os números da pandemia estavam de mal a pior, os trabalhos foram adiados. O programa também iria ao ar no Globoplay e na Globo. A ideia, segundo o roteiro, era que a primeira temporada mostrasse Hermínia casada e com os filhos pequenos.

Na segunda, viria a adolescência dos filhos e logo depois, já adultos. O Multishow também vai homenagear o ator no Vai que Cola, sitcom que participou por anos e que agora está no ar nas noites de sábado da Globo. O primeiro episódio da nova temporada vai ao ar em novembro e será dedicado à ele.

Felippe Facincani

Felippe Facincani sem camisa em transmissão

Durante uma transmissão ao vivo da ESPN na quarta, o comentarista Felippe Facincani apareceu pelado ao vivo. O ocorrido aconteceu por causa de uma falha técnica na emissora. Ao perceber que estava no ar, o profissional se desesperou: "Já estamos no ar? Não brinca não", disse Facincani. O canal logo o cortou e voltou à transmissão da preparação de jogos nos estádios.

Não demorou muito para os internautas repercutiram o comentarista pelado na ESPN. "Acho que um estagiário foi demitido O Facincani aparece pelado ao vivo na ESPN", brincou um internauta.

Xuxa 1

imagem-texto

O Domingão com Huck terá Xuxa Meneghel como uma das primeiras convidadas do programa, que estreia em 5 de setembro. Ela é amiga de longa data de Luciano Huck e foi uma das responsáveis por fazê-lo aceitar o convite da Globo no começo dos anos 2000 para assumir as tardes de sábado.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (25) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite foi feito pelo apresentador e a rainha dos baixinhos aceitou na mesma hora.

Xuxa 2

Xuxa vestida de drag queen colocando o dedo na boca

Que Xuxa vem acertando a sua volta para os canais Globo há um tempo não é novidade, mas o que o NaTelinha descobriu é que a apresentadora já tem um programa para chamar de seu: é a versão brasileira de RuPaul's  Drag Race, um reality show de drag queens exibido em todo o mundo, tal como acontece Big Brother Brasil. O projeto corre ainda em segredo, mas já se sabe que a mãe de Sasha foi aprovadíssima pelo criador da atração, RuPaul ou Mãe das Drags, que é um ator, drag queen, modelo, autor e cantor americano.

Xuxa confidenciou aos mais próximos que está feliz como o argumento da atração e que finalmente vai poder soltar 'o seu lado drag'. Por enquanto, a apresentadora  não pode falar muito desse projeto. A previsão de estreia do programa é em 2022, inicialmente no Multishow, mas com possibilidades de depois também ir para a TV aberta. A ordem é se concentrar primeiro no documentário no Globoplay, que percorrerá da vida da estrela e deve ser lançado agora em setembro.

Adriana Araújo fecha com a Band

imagem-texto

Formatando um novo jornal para os finais de noite, a Band acertou com  Adriana Araújo para comandar essa nova empreitada. Segundo apurado pelo NaTelinha, sua contratação será divulgada em breve. O projeto será uma fusão dos já existentes Band Notícias e Jornal da Noite.

A informação que a Band vinha planejando essa "união" dos dois produtos foi noticiada nesta quarta-feira (25) pelo jornalista Flávio Ricco, do R7. O novo jornal será exibido depois da linha de shows da emissora, e com isso, a grade de programação para 2022 começa a ganhar contornos ainda mais claros.

Verdades Secretas

imagem-texto

A volta de Verdades Secretas (2015), fenômeno de Walcyr Carrasco, fez com que a Globo visse seus números de audiência crescerem às terças-feiras. Com o primeiro capítulo exibido ontem (24), a trama vencedora do Emmy Internacional superou o desempenho da emissora carioca nas duas semanas anteriores, quando eram exibidos episódios da série Ilha de Ferro.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, o primeiro capítulo de Verdades Secretas marcou média de 13,4 pontos, mesmo indo ao ar perto da meia-noite. Os números são superiores aos de Ilha de Ferro que, nas duas terças em que esteve no ar, marcou 12,3 e 12,2, respectivamente. O aumento foi, portanto, de mais de um ponto.

Thaeme

imagem-texto

Thaeme, da dupla com Thiago, precisou ser internada às pressas na última quarta. Grávida de nove meses, a cantora contou que sofreu um acidente doméstico e contou detalhes no Instagram. No desabafo, ela falou que deixou cair uma caixa em cima da barriga e assustou o bebê.

"Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido tirar para eu já deixar montado. E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada", contou ela.

A cantora contou que o companheiro não percebeu sua presença e acabou batendo com a caixa. "Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande”, continuou.

"Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou. O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu", finalizou Thaeme.

Naiara Azevedo

imagem-texto

Naiara Azevedo confirmou o fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral na sexta. A cantora escreveu um texto no Instagram com uma foto das mãos do ex-casal com as alianças no dia do casamento, e começou dizendo que não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. "Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!", escreveu em um trecho.

A cantora continuou dizendo que em nome desse respeito um pelo outro, que decidiram por um fim no relacionamento. "Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou, não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!", concluiu.

Filhas de Gugu

Sofia, Marina e Gugu Liberato

Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato (1959-2019), abriram o jogo sobre o processo de reconhecimento da união estável de sua mãe, Rose Miriam, e o apresentador, que morreu em um acidente doméstico em 2019. Em vídeo divulgado por Leo Dias no site Metrópoles, as jovens contaram que estão descontentes com os rumos tomados quanto ao inventário do pai e administração da tia, Maria Aparecida.

"Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço", afirmou Sofia.

Já Marina completou dizendo que a família paterna não gostou da desconfiança delas: "Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado