Bodas de papel

Lucas Lucco comemora um ano de casado: "Grato demais"

Cantor publicou uma foto e se declarou à amada, com quem tem o pequeno Luca, de 5 meses


Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco comemora um ano de casado - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 13:33,
atualizado em 27/08/2021 às 14:46

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão celebrando um ano de casados nesta sexta-feira (27). No Instagram, o cantor publicou uma foto e se declarou à amada, com quem tem o pequeno Luca, de 5 meses.

"Hoje fazemos 1 ano de casados, Lorena. Agradeço muito pelo seu cuidado, carinho, companheirismo, amizade e pela sua incrível maternidade. Além de esposa descobri agora que você é uma mãe incrível também", derreteu-se ele.

"Te admiro muito. Grato demais a Deus por você e pelo nosso Luca. Te amo. Feliz Bodas de Papel", completou o cantor.

Nos comentários, Lorena Carvalho foi só elogios ao marido: "Que Deus nos proteja e nos conceda sabedoria ao longo do caminho . Amo vc! Amo nossa família! Amo nossa história".

Lucas Lucco se pronuncia após ser condenado por plágio

Lucas Lucco se pronunciou sobre a condenação de plágio que sofreu por conta da letra da música Mozão, seu maior hit. Por meio do seu perfil do Instagram, ele reafirmou ser o autor da música, mas garantiu que irá pagar o valor exigido pela Justiça. Lucco ainda disse que fez a letra quando ainda nem era famoso.

"Pra quem não sabe, a música 'Mozão' é minha. Escrevi a música sozinho, em Goiânia, na época em que eu não tinha um nome ainda muito conhecido. Estava bem no início da minha carreira", começou.

Depois, explicou o motivo da divisão dos direitos autorais com o produtor que foi o responsável por dar um carona. "Eu tava com um bolão de música pra registrar e falei: 'dá 10% pro Wilibaldo de todas essas músicas, pela carona'. 'Mozão' tava no meio", explicou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado