Fake news

Whindersson desabafa sobre vida pessoal: "Só atrapalha"

Humorista negou que esteja se envolvendo com outra pessoa


Whindersson Nunes
Whindersson desabafa sobre vida pessoal - Reprodução

Whindersson Nunes soltou o verbo nas redes sociais e desabafou sobre os rumores que circulam a respeito da sua vida amorosa. O humorista, que recentemente terminou o relacionamento com Maria Lina, negou que esteja se envolvendo com outra pessoa.

"Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço e tampouco sei onde mora", disse.

Durante o desabafo, o humorista contou que sua vida profissional acaba sempre prejudicada pelas falsas notícias. "Isso é muito sério. Minha vida pessoal tem sido há anos há coisa a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas", prometeu.

Ainda segundo o humorista, os próprios amigos acreditam nas mentiras que circulam pelas redes sociais. "Bizarro ter que explicar pros meus amigos, sabe? Quando é para vocês, vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente tá parecendo verdade, sério tira minha paz", completou.

Maria Lina ganha 1 milhão de seguidores após término com Whindersson

Maria Lina ganhou 1 milhão de seguidores no Instagram desde que anunciou o fim do relacionamento com Whindersson Nunes. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado e tiveram um filho, que nasceu prematuro no dia 29 de maio mas não resistiu, morrendo dois dias depois.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", anunciou a jovem na ocasião.

Whindersson também falou: "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado