Tá chegando a hora

Marcos Mion grava primeiro Caldeirão e faz mistério

Apresentador ainda ganhou flores de Boninho


Marcos Mion na Globo (à esquerda) e Marcos Mion na chamada do Caldeirão (à direita) em foto montagem
Marcos Mion comandará o Caldeirão - Foto: Montagem

Marcos Mion usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (26) e compartilhou com os seguidores sua chegada na Globo para gravar o seu primeiro Caldeirão. Ele aproveitou para perguntar aos fãs quem serão os convidados iniciais da produção. A estreia do apresentador está marcada para o dia 4 de setembro.

“Chegando pra gravar meu primeiro Caldeirão na Globo!”, escreveu ele. “Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!”, acrescentou. No vídeo em que postou, Mion ainda indagou: “Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?”.

Na publicação, Marcos aparece andando na entrada do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, até a chegada dele nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Claro que ele não perdeu a oportunidade de utilizar seu crachá, item muito comemorado pelo comunicador.

Mion ainda recebeu um buquê de flores de Boninho ao chegar na emissora. "Mion, em nome de toda a equipe desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho, Boninho", escreveu o diretor no cartão. "Sem palavras", respondeu o comunicador nos stories.

"My bromance", continuou brincando. "Rapaz quando vê o nome completo dá até tremedeira", prosseguiu o apresentador, não escondendo sua satisfação. "Vocês não sabem, mas Boninho sabe quanto tempo, reza, vontade, e trabalho para poder chegar nesse momento e poder ler um cartão desse de um cara que eu sonhava trabalhar e admiro", completou.

Luciano Huck foi efetivado para substituir Faustão aos domingos e Mion recebeu a missão de ficar responsável pelo Caldeirão. Fora da TV desde o fim de A Fazenda 12, que terminou em dezembro do ano passado, será o primeiro programa solo comandado por ele na Globo.

A primeira aparição do comunicador aconteceu em uma entrevista ao Fantástico, no começo do mês. No último domingo (22), dentro do Fantástico, ele comandou o Criança Esperança junto com Fabiana Karla. Na oportunidade, destacou a importância da educação na vida de crianças especiais.

Marcos Mion e o Caldeirão

Marcos e a direção do seu novo programa apostarão em um quadro que tenha música. Intitulada Essa Você Sabe, a atração levará convidados para adivinharem quais são as canções apenas escutando a melodia. Ainda não há mais detalhes para saber qual a diferença deste formato para o Qual é a Música? e o Ding Dong.

Mion comandará o quadro Tem ou Não Tem, continuará no Caldeirão, mesmo já tendo sido apresentado por Luciano Huck. O ex-titular de A Fazenda explicou no Fantástico que haverá um a repaginação e terá famosos entre as celebridades. “Passará por algumas mudanças”, contou.

Agora a principal aposta do programa será o quadro Isso a Globo Mostra. O comunicador irá analisar com muito bom humor cenas que marcaram a programação da emissora. Essa será uma releitura do quadro que fez muito sucesso na MTV, em que ele analisava clipes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado