Participação

Xuxa estará na estreia do Domingão com Huck

Apresentadora aceitou o convite do amigo Luciano Huck


Xuxa e Luciano Huck
Luciano Huck terá Xuxa no Domingão - Foto: Reprodução/Globo

O Domingão com Huck terá Xuxa Meneghel como uma das primeiras convidadas do programa, que estreia em 5 de setembro. Ela é amiga de longa data de Luciano Huck e foi uma das responsáveis por fazê-lo aceitar o convite da Globo no começo dos anos 2000 para assumir as tardes de sábado.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (25) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o convite foi feito pelo apresentador e a rainha dos baixinhos aceitou na mesma hora.

A participação de Xuxa não ficará restrita apenas ao Domingão com Huck. A apresentadora será entrevistada por Fernanda Gentil para o Se Joga, que também chegará ao fim, já que Gentil assumirá um novo programa aos domingos.

A rainha dos baixinhos também estará no Fantástico. Recentemente, Renata Capuci visitou a casa de Xuxa e elas conversaram sobre redes sociais, além de relembrarem os momentos que a loira trabalhou na emissora e recebia muitas cartas dos fãs. A jornalista não encontrava Meneghel desde 2009.

O novo Domingão estreará logo após o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A previsão é que a atração entre no ar por volta das 18h e o público possa acompanhar o primeiro episódio do Show dos Famosos, Quem Quer Ser um Milionário?, musical com Alcione e Luan Santana e um quadro que relata a vida de algum famoso.

Fora dos sábados, Huck será substituído por Marcos Mion. O ex-comunicador de A Fazenda estará no Caldeirão até dezembro e acrescentará novos quadros na produção. Um deles é o Isso a Globo Mostra, que será uma releitura do Vale a Pena Ver Direito,

Xuxa e seu novo programa

imagem-texto

O NaTelinha revelou nesta quarta que Xuxa está em negociações avançadas com o Grupo Globo para comandar a versão brasileira de RuPaul's Drag Race, reality show de drag queens exibido em todo o mundo, tal como acontece Big Brother Brasil. O projeto corre ainda em segredo, mas já se sabe que a mãe de Sasha foi aprovadíssima pelo criador da atração, RuPaul ou Mãe das Drags, que é um ator, drag queen, modelo, autor e cantor americano.

Xuxa confidenciou aos mais próximos que está feliz como o argumento da atração e que finalmente vai poder soltar 'o seu lado drag'. Por enquanto, a apresentadora  não pode falar muito desse projeto. A previsão de estreia do programa é em 2022, inicialmente no Multishow, mas com possibilidades de depois também ir para a TV aberta.

A informação se tornou o principal assunto das redes sociais e a reação foi positiva com o nome da apresentadora no comando do reality. Porém, neste momento, o foco dela seguirá no documentário sobre a sua vida, que será lançado em setembro pelo Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado