Inusitado

João Vicente de Castro surpreende fã com dinheiro para colocar piercing

Seguidora pediu transferência de R$ 60 para colocar um piercing e o ator atendeu o pedido


João Vicente de Castro
João Vicente de Castro surpreende fã com dinheiro para colocar piercing - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 15:35,
atualizado em 27/08/2021 às 15:56

Por essa ninguém esperava! João Vicente de Castro resolveu bancar o papai noel e presenteou uma fã no Instagram nesta sexta-feira (27). Durante um bate-papo, uma seguidora pediu uma transferência de R$ 60 para colocar um piercing e o ator atendeu o pedido.

"Nem vai fazer falta", disse a fã ao mandar recado para o ator, que até mostrou um print do comprovante bancário, para provar que realizou a transação.

Recentemente, João falou sobre suas crenças e religião. O ator, que já postou foto com guias de candomblé e saiu no tradicional Afoxé Filhos de Ghandy, na Bahia, disse não ter fé. "Eu não acredito em nada", assumiu ele. "Infelizmente, não tenho nenhum tipo de fé, que é uma coisa que eu lamento muito porque gostaria de ter", lamentou.

João Vicente de Castro revela que fez curso sobre sexo

O ator João Vicente de Castro deu uma declaração que chamou a atenção no "Papo de Segunda", da GNT. Ele revelou que passou quatro horas fazendo um curso para aprender sobre sexo tântrico.

"Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou o artista.

O ator aproveitou a oportunidade para detalhar melhor tudo que aprendeu durante o curso. "Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas", decretou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado