Finalista

Rodrigo Simas abre o jogo sobre final da Super Dança: "Frio na barriga"

Campeão do Dança dos Famosos 2012 contou sobre os preparativos e como tem feito para controlar a ansiedade


Rodrigo Sima
Rodrigo Simas abre o jogo sobre final da Super Dança - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 14:55,
atualizado em 27/08/2021 às 15:11

Com a final da Super Dança dos Famosos batendo à porta, Rodrigo Simas abriu o jogo sobre a ansiedade e o desejo de levar sua experiência para além do dominical. Em entrevista ao Gshow, o campeão do Dança dos Famosos 2012 contou sobre os preparativos e como tem feito para controlar a ansiedade.

"Estou muito feliz de ter chegado até essa final. Foi uma trajetória e tanto, de muito ensaio e emoção. Só quem já fez o 'Dança', sabe como é intenso. Estou honrado de estar nessa etapa junto com a Dandara e a Paolla. Que responsa! Não tem como não ficar ansioso. Só de pensar, já me dá frio na barriga", comenta ele sobre a expectativa para o grande dia.

Durante a entrevista, o ator contou que a dança contribuiu bastante para seu crescimento pessoal e profissional: "Me acrescenta como artista. Tenho levado a Super Dança muito como teatro e disciplina".

Junto com a parceira Nathália Ramos, o artista deu show de domínio corporal, herança da capoeira, e conquistou seu lugar no top 3. "A minha proximidade com a valsa vem das experiências de vários bailes de 15 anos que fiz pelo Brasil. Acho uma linda dança. Amo samba também, e, por ser um ritmo tradicional brasileiro, tem um gostinho diferente. Eu e Nathália vamos nos divertir muito. Não é sempre que estamos na final do 'Super Dança', né? Nos dedicamos muito para chegar aqui", finalizou sobre os últimos ritmos.

Rodrigo Simas sobra e é o primeiro finalista

Rodrigo Simas foi o primeiro finalista da Super Dança dos Famosos. O ator sobrou na semifinal e teve as melhores notas, sendo o primeiro classificado para a grande decisão do programa da Globo. Ele disputou a vaga com os atores Marcello Melo Jr e Lucy Ramos, mas os dois acabaram eliminados da competição ao perder para o concorrente.

Os três participantes da semifinal tiveram de dançar dois ritmos diferentes, se apresentando com salsa e tango. Logo na primeira, Felipe Simas mostrou que era o favorito da noite e tinha chances reais de desbancar um dos grandes nomes da competição, Marcello Melo Jr, ao ir melhor que os concorrentes ao apresentar-se na salsa. Na segunda rodada, ele apenas confirmou o que já parecia natural: sua classificação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado