Ops...

Comentarista Felippe Facincani aparece pelado durante transmissão da ESPN

Profissional surgiu nu e causou na web


Felippe Facincani sem camisa em transmissão
Comentarista aparece só de cueca durante transmissão da ESPN - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 20:24,
atualizado em 25/08/2021 às 20:45

Durante uma transmissão ao vivo da ESPN nesta quarta-feira (25), o comentarista Felippe Facincani apareceu pelado ao vivo. O ocorrido aconteceu por causa de uma falha técnica na emissora. Ao perceber que estava no ar, o profissional se desesperou: "Já estamos no ar? Não brinca não", disse Facincani. O canal logo o cortou e voltou à transmissão da preparação de jogos nos estádios. 

Veja o vídeo:

Não demorou muito para os internautas repercutiram o comentarista pelado na ESPN. "Acho que um estagiário foi demitido O Facincani aparece pelado ao vivo na ESPN", brincou um internauta.

"Queria sentar e acompanhar só um jornalismo esportivo saudável na ESPN e simplesmente Felippe Facincani pelado na minha TV", escreveu outro seguidor. "Esse lance do Facincani pelado na ESPN ou foi combinado ou foi colocado no ar premeditadamente pra queimar o cara! Aguardemos a repercussão…", apostou outro internauta.

Os peladões ao vivo

Em março, Daniella Cicarelli acabou mostrando o marido, Guilherme Menge, pelado. Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa estava falando um pouco sobre sua rotina, quando o flagra acabou aparecendo sem querer.

Na gravação, foi mostrado o momento em que o companheiro da apresentadora estava trocando de roupa, enquanto ela ficou em frente a um espelho, e acabou sendo surpreendida quando notou tudo.

“Viram como é minha casa? Eu falando que estou animada, daí o marido passa tirando a roupa”, disparou a apresentadora, com semblante de susto, e depois, acabou não segurando a risada.

Depois de acabar publicando os Stories, Cicarelli acabou se arrependendo e apagando o trecho onde o marido aparece tirando a calça. Mas já era tarde demais.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado