Susto

Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital

Cantora contou que deixou cair uma caixa em cima da barriga e assustou o bebê


Thaeme
Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 14:07,
atualizado em 27/08/2021 às 15:10

Thaeme, da dupla com Thiago, precisou ser internada às pressas na última quarta-feira (25). Grávida de nove meses, a cantora contou que sofreu um acidente doméstico e contou detalhes no Instagram. No desabafo, ela falou que deixou cair uma caixa em cima da barriga e assustou o bebê.

"Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido tirar para eu já deixar montado. E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada", contou ela.

A cantora contou que o companheiro não percebeu sua presença e acabou batendo com a caixa. "Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande”, continuou.

"Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou. O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande. Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu", finalizou Thaeme.

Thaeme revela sexo e nome de seu segundo filho

Em abril, Thaeme Mariôto usou seu perfil do Instagram para revelar o sexo e o nome de seu segundo filho com Fabio Elias. Para contar a novidade, a cantora sertaneja contou com a ajuda de Liz, sua primogênita de apenas um ano.

Por meio de um vídeo, a famosa afirmou que está esperando uma menina, e que se chamará de Ivy. "Tem forma mais especial do que a própria irmã contando pra vocês? Que Deus abençoe e proteja todas as famílias do mundo! Muito obrigada pelo carinho com a gente", escreveu.

Por meio dos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens positivas. "Já amamos muitoooooooo!!! Vemmmm mais uma Spoletinhaaaaa!!! Ivy que Papai do céu te abençoe", comentou um. "Ai que amorr", escreveu outro. "Morriiiiiiii! Uma nova geração de irmãs Mariôto! Titia já ama", comemorou mais um.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado