Lei Seca

Anderson Leonardo, do Molejo, é parado em blitz e acaba multado

Pagodeiro foi submetido a teste de bafômetro que não detectou a presença de álcool e pagará mullta de R$ 957


O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, sorridente, e cantando e tocando cavaquinho durante show
Anderson Leonardo, do Molejo, é parado em blitz da Lei Seca e multado - Reprodução Instagram

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de quinta-feira (26) na Estrada do Catonho, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, mas não foi detectado presença de álcool. O cantor, no entanto, dirigia sem a habilitação em dia.

"Durante a abordagem, foi constatado que a habilitação de Anderson estava suspensa. Ele foi autuado e teve o veículo liberado somente após outra pessoa habilitada se apresentar na blitz", informou a assessoria da operação Lei Seca. A multa prevista para quem é pego dirigindo com a habilitação suspensa é de R$ 957,59.

Polêmica! Anderson do Molejo pede desculpas após palavrões em live: "Calor da emoção"

Em fevereiro, Anderson Leonardo gravou um vídeo pedindo desculpas pelos palavrões que soltou durante uma live. Na ocasião, o intuito da transmissão era ele se defender das acusações de estupro que recebeu de MC Maylon. "Quero me desculpar se usei algumas palavras de baixo calão, ofendendo algumas pessoas de gêneros diferentes. Minha intenção não é essa. Estava no calor da emoção. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com algumas palavras que eu falei", declarou.

Durante a conversa com o jornalista Betoh Cascardo, o famoso se expressou de uma forma que repercutiu muito negativamente. "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal', afirmou na ocasião.

No começo de fevereiro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a presença de sangue e esperma nas roupas de Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado