Tá podendo

Mulher Melão fica milionária vendendo conteúdo adulto em plataforma: "Tem que dar duro"

Influenciadora contou como tem se dedicado na produção para seguidores


Mulher Melão
Mulher Melão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 16:31,
atualizado em 27/08/2021 às 16:34

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, revelou que ficou milionária vendendo conteúdo adulto na plataforma OnlyFans. A modelo tem se dedicado ao trabalho e, em entrevista, deu detalhes de como acontece a produção.

"As pessoas acham que é fácil. Não é só ficar pelada. Tem que dar duro todos os dias, tem que trabalhar, criar, produzir, roteirizar e gravar vídeos bacanas com boa luz, imagens nítidas. Tem toda uma produção que eu gosto de fazer. Eu acordo e durmo pensando nos vídeos e ainda mantenho contato pela manhã e a noite com os meus fãs", disse a famosa em entrevista ao programa Holofote, na FM O Dia.

A influenciadora possui com 108 mil likes e conta com um alto número de gringos na plataforma. "Eu tenho que me virar para falar com os meus seguidores em inglês, espanhol, francês, alemão e outras línguas. Estou virando uma poliglota", brincou Melão, que nunca teve problema com a nudez. "Eu sempre gostei do nu artístico e nunca tive constrangimento ou preocupação. Eu construí essa imagem de sensual e de ousada", admitiu.

Por fim, ela explicou o que a levou a entrar no OnlyFans. "Eu sempre gostei de ousar e comecei ousando no Carnaval. No meu primeiro desfile na Sapucaí, eu vim de topless e, na época, não era padrão as mulheres seminuas com os seios fartos. Vim com 500 ml e chamou a atenção na avenida. Depois, eu fiz várias revistas, vários ensaios sensuais e de repente não tinha mais. Os meus fãs me pediram para eu entrar na plataforma porque eles não queriam que eu sumisse", disse.

Mulher Melão compra cobertura de R$ 1 milhão

Renata comprou uma cobertura duplex de luxo e realizou o sonho de ter uma casa própria, mesmo em meio ao período de quarentena, desembolsando cerca de R$ 1 milhão em junho de 2020.

Em conversa com o jornal Extra, a famosa se mostrou bem satisfeita com a aquisição. “Ainda bem que neste momento consegui juntar minhas economias e investimentos e fiz um ótimo negócio. Não vejo a hora de mudar”, garantiu na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado