Barracos

Advogado de filhas de Gugu responde a João Augusto e diz que não são elas as manipuladas

Família está travando uma batalha judicial


Gugu Liberato ao lado dos três filhos e abraçado com eles
Filhos de Gugu Liberato estão em lado opostos na disputa pela herança - Foto: Divulgação/Record
Por Daniel César

Publicado em 11/07/2021 às 20:20,
atualizado em 11/07/2021 às 20:58

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato (1981-2019), respondeu a João Augusto Liberato, primogênito do apresentador. Em nota exclusiva ao NaTelinha, o profissional garantiu que o rapaz será o próximo a ter os olhos abertos, assim como já aconteceu com as duas irmãs.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, a manipulação não ocorre do lado que ele defende. Ele ainda destaca que falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos. "Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita", diz Wilians

A briga envolvendo a família de Gugu Liberato segue desde a morte do apresentador e vem ganhando novos capítulos ao longo dos meses e a última novidade aconteceu depois que Sofia e Marina decidiram se emancipar e contrataram o advogado da mãe para representá-las, criticando a tia como inventariante da herança deixada e também como representante legal das gêmeas.

Filho de Gugu critica irmãs

Ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, no último sábado (10).João Augusto criticou a decisão das irmãs e afirmou que elas estavam sendo manipuladas pela mãe e pela família de Rose Miriam. Segue a nota na íntegra.

"Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.

Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho.

Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso", encerrou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado