Nas redes

Ex-BBB Ariadna desabafa após Covid-19: "Achei que fosse morrer"

Modelo revelou que passou 13 dias internada


Ariadna
Ariadna - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 16:05,
atualizado em 27/08/2021 às 16:19

A ex-BBB Ariadna Arantes desabafou sobre complicações da Covid-19 que passou quando contraiu a doença. Por meio do Instagram, a modelo, que vive na Itália, revelou que passou 13 dias internada e que temeu pela própria vida por conta da gravidade.

"A médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mais que todo o meu pulmão estava tomado. É que ela não sabia como eu ainda estava respirando", contou ela sobre o começo da internação, que aconteceu em agosto do ano passado.

Sobre seu estado de saúde, ela revelou que sentiu medo de não superar. "Pneumonia. Respirei fundo, e aí senti a dor nas costas. Achei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata. Mas não precisei ser entubada. Respondi bem aos medicamentos. Mas tiveram que interromper, por conta do meu fígado", explicou.

Por fim, ela falou da recuperação e ainda da expectativa da pandemia acabar. "Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci a Covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal #covid_19", concluiu.

Ariadna deixa de seguir Iris Stefanelli após No Limite

Após o fim do No Limite, Ariadna deixou de seguir Iris Stefanelli no Instagram. As duas protagonizaram um dos maiores desentendimentos da temporada do reality show, após uma conversa que teve prostituição como tema.

"Levo, sim, uma inimizade, assim como outros também estão levando", compartilhou Ariadna no seu perfil da rede social nesta quarta (21), após decidir desfazer qualquer laço com a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado