Susto

Participante do De Férias Com o Ex perde controle e sofre acidente de buggy

Vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais


Caíque Gama
Caíque Gama - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 17:55,
atualizado em 26/08/2021 às 17:57

Caíque Gama, conhecido por sua participação no De Férias Com o Ex, sofreu um acidente de buggy. O cantor perdeu o controle durante um passeio em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e o momento foi compartilhado nas redes sociais.

"Deus é bom demais. Obrigado pela livramento, senhor! Hoje alugamos um bug aqui em Búzios e perdi o controle da direção. Estava com o meu parceiro", afirmou o famoso, que mostrou o veículo destruído.

Um amigo que estava junto de Caíque teve que ser levado até um hospital para ser atendido. Não sofri um arranhão, e ele precisou ir pro hospital. Orações aí por eles", postou.

Caíque fala sobre duas mulheres disputarem por ele no De Férias Com o Ex

Considerado um dos protagonistas do último episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2, da MTV, o cantor foi disputado por duas mulheres com direito a briga, invasão de segurança e confusão generalizada. "Me senti bastante envergonhado", confessa ele ao NaTelinha, que se viu no meio do fogo entre sua ex, Flávia Gabê e Gabily.

Sincero, Caíque havia dito à Gabily que pretendia ficar com outras pessoas. Na mesma noite, Flávia apareceu na festa e colocou água no chope, causando um grande tumulto. "Obviamente, não era a intenção destruir o coração de ninguém, fui muito claro sobre as minhas intenções lá dentro. Consciência tranquila em relação a isso", esclarece.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado