Ostentação

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho em iate de luxo

Famosos celebram os 3 anos do caçula, Samuel, neste sábado (24); veja fotos e vídeo


Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem fim de semana em iate ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, que acaba de comemorar 3 anos - Fotos: Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoraram o aniversário de 3 anos de Samuel, filho caçula do casal, em um iate na manhã deste sábado (24). Os famosos publicaram fotos e vídeos da festinha de pura ostentação nas redes sociais. O primogênito, Gabriel, de 4 anos, também aparece nos registros.

Nas fotos e vídeos feitos no iate do casal, Andressa Suita e Gusttavo Lima aparecem cortando o bolo de aniversário de Samuel. A mesa com todos os quitutes da festa estava enfeitada com carrinhos de brinquedo. Um balão com o número três, em referência à idade do menino, completa a decoração.

A ostentação ficou por conta do ambiente em que a cerimônia foi realizada. Um sofá branco e almofadas, algumas da mesma cor e outras cinzas, aparecem logo atrás dos meninos. Ao fundo, pode-se ver o mar e uma ilha pela janela do iate. Na sexta-feira (23), Andressa compartilhou foto dos filhos na pista de pouso antes de embarcar em um jatinho.

No vídeo mais recente publicado pela influenciadora digital, Gabriel e Samuel chamam atenção pela semelhança. Superparecidos, eles ainda usam uma camisa azul idêntica. A família canta parabéns para o caçula, que sopra suas velinhas.

“Celebrando os 3 anos do nosso pequeno Samuel. Parabéns meu filho, que Deus te abençoe, te proteja e te dê muita saúde! Te amamos muito”, escreveu Andressa. Em outro registro, ela comentou: “Crianças super animadas para a foto com a mamãe… Ai, meus filhos”.

Andressa e Gusttavo começaram a namorar em 2012. Eles se casaram em 2015 e se separaram em outubro de 2020. Após alguns meses, surgiram os boatos de que haviam reatado, mas nunca confirmaram que, de fato, estão juntos novamente.

Confira as publicações do aniversário de Samuel, caçula de Andressa Suita e Gusttavo Lima

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado