Nas redes

Andressa Suita se pronuncia após sensitiva prever novo filho com Gusttavo Lima

Influencer respondeu publicação feita por Lene Sensitiva


Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (01), Andressa Suita usou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre uma previsão feita por Lene Sensitiva. De acordo com a vidente, a influencer estaria próxima de voltar oficialmente com Gusttavo Lima e ainda faria o anúncio de uma nova gravidez.

"Está próximo o anúncio da volta deles na mesma casa e também o anúncio da gravidez dela!", disse Lene na legenda de uma foto onde aparece o os dois famosos e os filhos.

Ao ver a publicação, Suita não deixou passar batido, desmentindo qualquer possibilidade de aumentar a família, e revelando o uso de um método contraceptivo. "Aqui não passa nada. Eu uso diu", disparou, ignorando a parte sobre a suposta volta.

Andressa Suita se pronuncia após sensitiva prever novo filho com Gusttavo Lima

Zé Felipe revela que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram

No final de janeiro, Zé Felipe usou seu perfil da mesma rede social e acabou revelando a reaproximação Gusttavo e Andressa. O divórcio dos dois acabou sendo uma grande surpresa por parte dos fãs, que estão na torcida para que eles se resolvam.

“Voltou, tá tudo certo já, família unida! Tô sabendo já, só que eu quis segurar’, divertiu-se Zé Felipe. Virgínia Fonseca, noiva do músico, acompanhou a declaração do companheiro e brincou o apelidando de de “Maria Fifi”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado