Nas redes

Gusttavo Lima é comparado com Eduardo Costa após mudança no visual

Fãs fizeram brincadeiras com o sertanejo


Gusttavo Lima e Eduardo Costa
Gusttavo Lima e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 16:36,
atualizado em 23/07/2021 às 16:42

Gusttavo Lima publicou nesta sexta-feira (23) uma foto mostrando o seu novo visual, e acabou gerando uma série de brincadeiras entre os internautas. Entre elas, o sertanejo chegou a ser comparado com Eduardo Costa.

No registro, o Gusttavo aparece sorrindo com os cabelos longos, em frente à sua mansão, e mostrando a estátua de leão. "Bom dia BB", limitou ele pela legenda, ainda acrescentando um emoji de frio.

Por meio dos comentários, os fãs não deixaram passar batido o visual do embaixador. "Eduardo Costa é você?", brincou um. "Cancela esse cabelo bebê", sugeriu outro. "(risos) Mano namoral não vai nessa de Eduardo Costa não", disparou outro.

Gusttavo Lima é comparado com Eduardo Costa após mudança no visual

Em março de 2020, o alvo foi Costa, que devido a uma publicação feita na mesma rede social, também foi comparado com uma série de pessoas e personagens. Destacou-se a quantidade de internautas que começaram a afirmar que ele estava parecendo o boneco Chuck, um clássico dos filmes de terror. Algo que o incomodou ao ponto de remover a imagem.

Eduardo Costa se declara "semi-gay"

O cantor declarou durante entrevista que se considera um "semi-gay". Ao ser questionado sobre a seu excesso de vaidade, opinou que faz tudo o que um homossexual faz, com exceção do sexo anal.

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*", afirmou ao Conceito Sertanejo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado