Reconcliação

Gusttavo Lima confirma tentativa de volta com Andressa Suita: "Mulher que mais amo"

Cantor e modelo foram clicados juntinhos em Angra dos Reis


Andressa Suita e Gusttavo Lima juntos em foto
Andressa Suita e Gusttavo Lima ensaiam reconciliação. Foto: Reprodução

Gusttavo Lima confirmou que está tentando retomar o casamento com Andressa Suita, depois que os dois foram fotografados juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que está conversando muito com a ex-mulher e que ela é a pessoa que mais ama no mundo.

"Ela está aqui do meu lado, Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", disse o sertanejo.

As fotos dos dois juntinhos foram publicadas por uma fã e viralizaram rapidamente chamando a atenção das pessoas, que fizeram questão de torcer pelo retorno do casal, separado desde o mês de outubro do ano passado e que teve até profecia de volta.

Em suas redes sociais, nem Gusttavo e nem Andressa se manifestaram, além de compartilhar cliques juntos. A usuária do Instagram, Alice de Jesus, postou uma série de stories mostrando seu dia na praia, quando contou que o sertanejo estava em um iate ao lado.

Repercussão do encontro de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Pouco depois, ela divulgou uma imagem em que ele aparecia ao lado de Andressa, deixando todo mundo sem entender se o casal havia voltado.

"Vou falar pra algumas pessoas que estão achando que é montagem a foto do Gusttavo Lima com a Andressa Suita, não é. Não tem nada de montagem, tá? Alguns sites repostaram e me cortaram e por isso vocês estão achando que é montagem porque cortaram o corpo do Gusttavo Lima. Mas eu vou provar pra vocês que não tem nada de montagem, ta?", afirmou ela minutos depois em suas redes sociais e, em seguida, mostrou outra foto com Gusttavo e Andressa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado