Em plena pandemia

Gusttavo Lima, Ludmilla e outros geram revolta após aglomeração em festa no Rio

Aniversário de bicheiro no Copacabana Palace também teve as presenças de Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre


Gusttavo Lima e Ludmilla
Gusttavo Lima e Ludmilla fizeram show com aglomeração no mesmo dia em que o Brasil atingiu a marca de 432 mil mortes pela Covid-19 - Foto: Montagem NT

Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre participaram de uma festa que promoveu a aglomeração de pelo menos 500 pessoas no Copacabana Palace na sexta-feira (14), no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Brasil atingiu a marca de 432 mil mortos pela Covid-19. Por conta da aglomeração, os famosos foram criticados nas redes sociais.

Segundo informações do portal Metrópole, o Copacabana Palace fechou todos os salões para ser palco de uma festa black tie com show dos artistas. A aglomeração teve a presença de famosos e anônimos para a comemoração do aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira.

A aglomeração começou bem antes do início da festa, marcada para às 22h, com uma fila gigantesca formada na porta do hotel de luxo. A entrada dos famosos foi feita pelos fundos, a fim de fugir dos curiosos. Na portaria, os convidados receberam máscaras para entrar no prédio. O número de 500 pessoas representa 40% da capacidade total do salão onde a festa foi realizada, segundo o Copacabana Palace.

Nas redes sociais, os artistas que participaram da festa mostraram o resultado negativo dos testes de Covid-19. Contudo, a promoção dos shows não garantia que o público não estivesse contaminado.

Por conta da imprudência, os nomes dos famosos figuraram entre os principais assuntos da internet neste sábado (15). Confira algumas reações:

Após polêmica, Copacabana Palace divulga nota oficial

O Copacabana Palace se posicionou sobre a polêmica festa em nota oficial. Leia na íntegra:

"O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município.

O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam.

Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado