Resumão

Da reclamação de Galvão a prisão de DJ: A semana dos famosos e da TV

Áudio vazado do narrador deu o que falar


Galvão Bueno e DJ Ivis
Galvão Bueno e DJ Ivis - Foto: Montagem/Reprodução

Um áudio vazado de Galvão Bueno movimentou a semana. O narrador apareceu reclamando de ter que encerrar a transmissão da final da Eurocopa na Globo abruptamente. O conteúdo foi ouvido pelo público durante a exibição da partida, onde ele chegou a ameaçar que iria embora após o acontecido.

Outra polêmica foi a prisão de DJ Ivis. O famoso foi acusado pela ex-mulher, Pamella Holanda, de agressões constantes, que se iniciaram desde que ela estava grávida. Seguindo uma solicitação da Polícia Civil do Ceará, o cantor foi detido. Por conta da divulgação das imagens onde ele dava socos e tapas na ex, o assunto gerou revolta na web.

Já o advogado das filhas de Gugu, resolveu responder a uma declaração dada outro herdeiro, João Augusto. O jovem afirmou que as irmãs estavam passando por uma manipulação. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o magistrado garantiu que o primogênito do apresentador será o próximo a abrir os olhos.

Galvão Bueno reclama ao vivo em transmissão

imagem-texto

No último domingo (11), quem acompanhava a grande final da Eurocopa acabou gerando surpresa. O principal narrador das transmissões esportivas da Globo se mostrou extremamente incomodado pela forma que a transmissão da final da Eurocopa foi encerrada.

Ao final da partida, depois que a Itália conseguiu o título, Galvão bradou: "Me desculpa, isso é um absurdo, não se encerra assim. Eu tô indo embora". Nesse momento, a imagem do profissional não aparece, pois é o momento em que sua saída está sendo preparada.

Tudo aconteceu após o jogo atrasar a programação da emissora, e por conta disso, teve que ser encerrado às pressas. A partida acabou indo para a prorrogação, e levada ainda para a disputa de pênaltis, e assim, a repescagem do Super Dança dos Famosos entrou no ar bem mais tarde que o programado.

Acusação de agressão e prisão de DJ Ivis

imagem-texto

Após ser acusado por Pamella Holanda de cometer agressões, DJ Ivis até que tentou negar o acontecido. Com isso, a ex-mulher do cantor divulgou imagens nas redes sociais onde apareceu levando tapas  e socos. Na imagem, ela aparece ao lado da filha pequena, e da mãe.

Em vista a grande repercussão e indignação gerada em torno do assunto, o DJ foi perdendo todos os trabalhos já agendados com outros artistas, e até mesmo parcerias já gravadas e finalizadas.

Na última quarta-feira (14), o governador do Ceará, Camilo Santana, compartilhou por meio do seu perfil do Twitter que o pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil foi acatado pela Justiça.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu o político.

Advogado de filhas de Gugu responde a João Augusto

imagem-texto

Nelson Willians, advogado que representa que representa Rose Miriam di Matteo e as gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato (1981-2019), respondeu a uma declaração dada por João Augusto, o primogênito do apresentador, que afirmava que as irmãos estavam passando por uma manipulação.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o magistrado afirmou que em breve o rapaz também vai abrir os olhos. "Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita", disse.

A disputa judicial envolvendo a família do ex-pupilo de Silvio Santos está rolando desde a morte dele, e com o passar do tempo, vem ganhando novos capítulos. O assunto mais recente que ganhou destaque foi a emancipação de Sofia e Marina, que ainda criticaram a tia, Aparecida Liberato, como a inventariante da herança.

Flávia Noronha comenta saída da RedeTV!

imagem-texto

Após 14 anos, a apresentadora deixou a emissora. Em entrevista exclusiva com o NaTelinha, Noronha falou pela primeira vez sobre o assunto, de forma aberta, inclusive sobre o fato da antiga casa não ter deixado ela se despedir do público.

"Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei. Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’. Isso acabou desgastando a relação e não tinha um por que de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto pra mim e não me pagava o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta", explicou.

O próximo destino profissional de Flávia já foi selado. Ela agora faz parte do elenco do Programa Raul Gil, onde participará do quadro Shadow Brasil, um dos grandes sucessos da atração. Enquanto isso, segue negociando outros projetos.

Mara Maravilha anuncia casamento e nova adoção

imagem-texto

A contratada do SBT tomou grandes decisões, e fez questão de anunciar para o público. Começando pelo casamento com Gabriel Torres, com quem já vive desde 2016. Além disso, também adiantou a pretensão de adotar novamente, dessa vez gêmeas.

No mesmo evento de lançamento de novas músicas, o casal vai se casar oficialmente. “O Benjamim, claro, vai levar a aliança”, disse a cantora, que também pretende aumentar a família. “Já estamos dando entrada na nova adoção”, revela, completando: “Poderá ser uma Marinha ou duas, porque deixamos a opção de gêmeas. Também tem a possibilidade de ser um casal de gêmeos... O que temos certeza e fé é que queremos aumentar a Família Benjamim”, disse em entrevista ao site.

Atualmente, a famosa se encontra fora do ar, mesmo com vínculo ativo no SBT. Sobre um retorno, ela afirma que está na expectativa para a decisão do dono do Baú. “Ultimamente o que mais quero é estar perto do meu ‘paitrão’ Silvio Santos, que tem dado sinais que logo logo volta", destacou.

Polêmica com Antonia Fontenelle e xenofobia

imagem-texto

A dona do canal NaLata voltou a se envolver em uma nova polêmica. Dessa vez, foi acusada de xenofobia por conta de uma declaração feita sobre o caso do DJ Ivis.

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", escreveu na ocasião.

Por conta do termo "paraíbas", Fontenelle virou alvo, e até mesmo Juliette Freire, campeã do BBB21, gravou um vídeo sobre o tema, onde se mostrou indignada. Apesar da grande repercussão, a apresentadora não deu o braço a torcer, e em resposta afirmou que não pediria desculpas.

Luciano Szafir melhora e grava vídeo no hospital

imagem-texto

No começo da semana, o pai de Sasha gravou um vídeo ainda no quarto do hospital. O ator está internado desde o último dia 22, após ter complicações pela reinfecção da Covid-19. Na gravação, ele agradeceu o carinho do público, emocionado.

“Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo, enfim... Para mostrar que eu estou vivo”, diz o famoso, que ainda ficou com a voz embargada e fez uma pausa. Em seguida, ele acrescentou: “Para agradecer". Na legenda, ele ainda destacou: "Fé em Deus Sempre".

A publicação ganhou uma série de reações, entre famosos e anônimos, que deixaram mensagens positivas, desejando uma rápida recuperação.

 Claudia Rodrigues em estado grave

imagem-texto

Na última quinta-feira (15), Adriane Bonato, empresária da humorista, noticiou que ela está correndo risco de vida por conta da suspensão dos medicamentos para controlar a Esclerose Múltipla, a qual a artista luta há anos.

"Infelizmente, depois de todos os exames feitos. Alguns resultados nos levaram a ver que ela está tendo um aviso de possível surto por não estar tomando o Ocrevus, que não está mais no corpo dela. A qualquer momento pode acontecer dela ter um surto", lamentou.

Em outro momento, Bonato ainda destacou que não é o desejo deles que isso aconteça, pois as consequências podem ser trágicas, em vista de pessoas que acabaram não resistindo ao fazer a quebra do uso do protocolo.

Ex-Miss Bumbum se irrita com Sérgio Mallandro

imagem-texto

Taty Sindel, que ficou conhecida após não aceitar a derrota no Miss Bumbum e arrancar a faixa da vice-campeã, se irritou com Sérgio Mallandro durante entrevista e abandonou o estúdio. Tudo aconteceu no podcast Papagaio Falante, onde a modelo ficou incomodada após ser questionada pelo seu suposto romance com Gabigol.

"Você viu o Gabigol pelado?", perguntou Mallandro. "Não quero falar do Gabigol. Está me irritando já. Quer falar do p$# do Gabigol, aí já é demais. Ai, não. Tô fora", disse ela, se retirando do estúdio prontamente, mesmo Sérgio fazendo um pedido de desculpas.

Em conversa com o NaTelinha, ela chegou a comentar sobre a acusação de Andressa Urach, que prometeu abrir um processo, afirmando que pagaria com cestas básicas, apesar de não concordar com as falas da famosa.

Zezé Di Camargo alfineta Zilu

imagem-texto

Por meio das redes sociais, Zezé voltou a virar assunto após decidir fazer elogios para a atual mulher, Graciele Lacerda. As trocas de mensagens apaixonadas são constantes, só que dessa vez, o sertanejo ainda aproveitou para alfinetar a ex, Zilu Godói.

"Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", comentou o sertanejo, em publicação onde Lacerda divulgou que daria início ao seu bazar, que tem o intuito de arrecadar fundos para instituições que ajudam pessoas em situação vulnerável.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado